Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

• 5 respostas
    • 733 visualizações
  3. Started by billi john,

ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by fagnerw,

estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...

5. Started by elielrjhennifer,

BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by davidsilba,

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos todos os chips que coloco ele conhece depois de alguns minutos ele desliga e volta como chip invalido, alguma dica?

• 5 respostas
    • 880 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera esto com um GX200 guando eu ponho na fonte ela so apita como se tivese em curto algu assim ja coloquei um bateria original com carga e nada dele liga tambem ja troquei a manta do teclado e fiz um boa resolda na placa algum reparo

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by cellphone,

Estou com LG KF755 que nao carrega desligado somente ligado, pois nao joga a carga suficiente, a saida do conector da bateria esta com voltage de 3.6 volts. Alguém sabe me informar qual componente responsável pelo sistema de carga ou qual componente que esta dando este problema ao carregar a bateria?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by andrecel,

Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema diferente, peguei um kp105 que sentaram em cima dele e quebrou o display. Já coloquei vários displays mas sempre fica com riscos na imagem, troquei também o conector do display mas sem sucesso. Será que pode ser software ou algum componente?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by carlosmagno5555,

estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by christianovais,

boa tarde amigos, estou com um lg gs 290 que nao funciona o toque de tela ja troquei o touche varias vezes e nao funciona, fiz limpeza nos contatos do touche resoldei os quatro pino que da contato mas nao resolveu se alguem tiver uma outra alternativa pesso que me ajude ok.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  19. Started by Brascell,

Boa tarde amigos! Estou com um lg E612f, que está sem luz no display. Eu consigo ver a imagem, massem luz nenhuma. Já troquei o lcd e a problema persiste. A placa não dá indício de nada, está com aparencia de nova, mesmo assim, fiz uma ressolda e nada. Algum parceiro já viu esse problema? Já conseguiu uma solução? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by joalison,

ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by thiago zanella,

Ola pessoal estou com um kp 106 que quando ligo ele na fonte com as polaridades corretas a fonte dispara endicando como se estivesse em curto,e tudo isso depois que eu fiz uma ressolda na pci,a ressolda foi na banda base dele,e eu acho que pode ser o P.A ja ouvi fala que ele não suporta auta temperatura nao sei,mas gostaria de saber se eu removelo da pci se existe algum jamper para substituilo,e se puderem me mostrar como fazer ficarei grato,e chegou um me770 com o mesmo problema com um consumo muito alto,como se estivesse em curto,confesso que sou bastante leigo em reparar pci mas não tenho para onde correr,vou ter que resolver,agradesso a atenção de todos.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.