REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
alguém pode me ajuda esse aparelho já fiz um reset e flash pelo flash tool e nada !
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
como fasso para jampiar o microfone do lg gx200
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um KP 109 da vivo que não le chip. na ponta do conector de chip esta escura, como se não tivesse trilhas ou oxidado. Desde ja agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc gs155 que ao colocar a bateria no aparelho a lanterna fica ligada direto, se alguem souber uma soluçao, grato
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Galera to com um Lg Gx200 que rompeu as trilhas do conecto de antena Externa pq ele erra de fazendo ai o dono mudo pra cidade e queria q pelomenos pegase sinal na cidade tem algum reparo ou jamp? aguardo...
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda, queria ver esse tutorial porém esta todo link quebrado, alguém teria outro link desse tutorial ? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/26r4O"><a href="//imgur.com/26r4O"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
- 5 respostas
- 702 visualizações
-
Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.
- 10 respostas
- 7.6k visualizações
-
Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.