Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guidocel,

amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by servfone,

OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by linogsm,

caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  10. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by kcell,

amigo tenho um gs 155 que nao da audio mas da campainha , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Weslle Souza,

Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by andrecel,

estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by andrecel,

Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by slene,

nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Mac Celulares,

Bom dia grandes amigos do forum!!! estou com um gs 290 aki que nao dar audio nem campainha muito menos viva voz... ja troquei varias e varias capsulas e nada... ja tirei de um mesmo modelo q estava tudo normal, mais qndo coloquei nele nao funcionou.... alguem pode me ajudar??? deste de ja agradeço... vcs são d+

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Nailton santos,

ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.

• 3 respostas
    • 853 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.