REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao entra sinal de jeito nenhum ja foi efetuado limpeza e ressolda mas nada resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia grandes amigos do forum!!! estou com um gs 290 aki que nao dar audio nem campainha muito menos viva voz... ja troquei varias e varias capsulas e nada... ja tirei de um mesmo modelo q estava tudo normal, mais qndo coloquei nele nao funcionou.... alguem pode me ajudar??? deste de ja agradeço... vcs são d+
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos,chegou em minha loja um gs 290 que nao funciona o toque dele,apos trocar continua o problema.Gostaria de receber alguma sugestão.Agardeço desde já.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.