REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse gancho , tenho aqui um mg 160 que nao ler chip de jeito nenhum alguem teria alguma luz a me dar desde ja obrigado !
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.