Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um LG GM600 que quando é inserido chip ele só fica na tela LG. Sem chip ele abre o programa normalmente. Ja atualizei e o problema persistiu. Alguem teria uma dica para me passar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  3. Started by sperazzi,

Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  4. Started by CassioFeitoza,

Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?

5. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  6. Started by cesarrocha,

Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  7. Started by wemersonglenda,

alguem sabe onde acho touch do lg gd 900f ja procurei em varios lugares e nao achei

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  8. Started by Hunnoren,

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  9. Started by Infocell18,

Boa tarde sou usuário novo em box gostaria de saber como faço o reparo de boot na medusa pro via USB do D325 ?

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  10. Started by hartis,

Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  11. Started by Gustavo Silveira,

Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  12. observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  13. Started by Heber cm,

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  15. Started by 4LLan Cell,

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  16. Started by joaninhacel,

alguém poderia me passa o esquema elétrico do moto g 2

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  17. Started by DANIELSCCP11,

meu lg l5 II duos não esta funcionando o wifi, nemse quer liga o botão do wifi, quando pressiona o botão, aparece ligando wi-fi... e não sai mais disso...

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  18. Started by welinton lago,

amigos estou com lg ex335 já troquei o fone mais continua sem fusiona da pra vocês miajuda

• 2 respostas
    • 481 visualizações
  19. Started by cell tec,

boa tarde estou com esse aparelho ja tm um tmpo nao to conseguindo resolve esse problema. ele nao ta lendo nenhum chip sera q se eu atualiza ele el volta a funciona . algum amigo ai pod me ajuda muitu obrigado...

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  20. Started by thakeo,

To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  21. Started by jonhlucas,

boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  22. lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  23. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  24. Started by Daniel silva nogueira,

boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  25. Olá amigos, estou com um aparelho LG - P690f que está descarregando extremamente rápido, ele aquece demais, e depois de carregar a bateria 100% ele descarrega em 30 minutos, o aparelho aquece tanto que chega a irritar a mão, alguém sabe alguma solução, desde já, agradeço muito pela força!

• 1 resposta
    • 474 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.