REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?
- 

- 1 resposta
 - 518 visualizações

- 

- 

amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz
- 

- 1 resposta
 - 517 visualizações

- 

- 

amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?
- 

- 0 respostas
 - 517 visualizações

- 

- 

- 

Boa tarde sou usuário novo em box gostaria de saber como faço o reparo de boot na medusa pro via USB do D325 ?
- 

- 2 respostas
 - 514 visualizações

- 

- 

ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc
- 

- 0 respostas
 - 514 visualizações

- 

- 

as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais
- 

- 0 respostas
 - 512 visualizações

- 

- 

Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2
- 

- 2 respostas
 - 512 visualizações

- 

- 

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda
- 1 resposta
 - 509 visualizações

- 

alguém poderia me passa o esquema elétrico do moto g 2
- 1 resposta
 - 507 visualizações

- 

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?
- 

- 0 respostas
 - 507 visualizações

- 

- 

Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.
- 

- 0 respostas
 - 507 visualizações

- 

- 

amigos estou com lg ex335 já troquei o fone mais continua sem fusiona da pra vocês miajuda
- 

- 2 respostas
 - 506 visualizações

- 

- 

alguem sabe onde acho touch do lg gd 900f ja procurei em varios lugares e nao achei
- 

- 0 respostas
 - 506 visualizações

- 

- 

ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
- 

- 0 respostas
 - 505 visualizações

- 

- 

boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos
- 

- 3 respostas
 - 505 visualizações

- 

- 

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.
- 

- 0 respostas
 - 505 visualizações

- 

- 

boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.
- 

- 1 resposta
 - 504 visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com um aparelho LG - P690f que está descarregando extremamente rápido, ele aquece demais, e depois de carregar a bateria 100% ele descarrega em 30 minutos, o aparelho aquece tanto que chega a irritar a mão, alguém sabe alguma solução, desde já, agradeço muito pela força!
- 

- 1 resposta
 - 504 visualizações

- 

- 

To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.
- 

- 0 respostas
 - 503 visualizações

- 

- 

meu lg l5 II duos não esta funcionando o wifi, nemse quer liga o botão do wifi, quando pressiona o botão, aparece ligando wi-fi... e não sai mais disso...
- 

- 1 resposta
 - 501 visualizações

- 

- 

observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????
- 

- 0 respostas
 - 499 visualizações

- 

- 

boa tarde estou com esse aparelho ja tm um tmpo nao to conseguindo resolve esse problema. ele nao ta lendo nenhum chip sera q se eu atualiza ele el volta a funciona . algum amigo ai pod me ajuda muitu obrigado...
- 

- 0 respostas
 - 498 visualizações

- 

- 

Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...
- 

- 0 respostas
 - 497 visualizações

- 

- 

lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
 - 497 visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.