Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dirceu michael,

Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  3. Started by cristiani,

amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  4. Started by jonhn,

boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  5. O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  6. Started by danielnsj,

Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by renato.macdias,

Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  8. Started by thiago32,

Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  9. Started by Humberto martins,

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  10. Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  11. Started by alann r,

por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  12. oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  14. como resolda o ci das teclas e ond fica ele

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  15. Started by irmao10,

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  16. Started by centraldocell,

Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?

• 3 respostas
    • 505 visualizações
  17. Started by vinny.cell,

boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  18. Started by centraldocell,

Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  19. Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  20. Started by Amilton jose da silva,

Nao to entendedo

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  21. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  25. Started by jhcell,

Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI

• 1 resposta
    • 499 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.