REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
alguem ja atualizou este aparelho ? teria passo a passo ?
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
-
por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
este atc ao coloca o chip fica procurando rede mas depois fica sen servico fis atroca do p.a nao resouveu agora queposo faser.
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Boa tarde sou usuário novo em box gostaria de saber como faço o reparo de boot na medusa pro via USB do D325 ?
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.