REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.
- 3 respostas
- 511 visualizações
-
Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
como resolda o ci das teclas e ond fica ele
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
-
-
boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
-
amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.