REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
- 

- 1 resposta
 - 534 visualizações

- 

- 

Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?
- 

- 3 respostas
 - 534 visualizações

- 

- 

Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!
- 

- 2 respostas
 - 533 visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!
- 

- 0 respostas
 - 533 visualizações

- 

- 

Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?
- 

- 3 respostas
 - 533 visualizações

- 

- 

Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
- 

- 3 respostas
 - 532 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado
- 

- 0 respostas
 - 532 visualizações

- 

- 

Boa tarde! Estou com um LG D227 ja realizei testes em mais de 4 baterias, fonte de bancada e carregamento... O celular fica na carga, alguns minutos esquenta bastante, e aparece mensagem de aquecimento! ATT!
- 

- 0 respostas
 - 532 visualizações

- 

- 

- 

boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?
- 

- 0 respostas
 - 531 visualizações

- 

- 

amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?
- 

- 1 resposta
 - 531 visualizações

- 

- 

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.
- 2 respostas
 - 530 visualizações

- 

Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 

- 2 respostas
 - 528 visualizações

- 

- 

O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?
- 

- 0 respostas
 - 528 visualizações

- 

- 

por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.
- 

- 1 resposta
 - 528 visualizações

- 

- 

Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
- 

- 0 respostas
 - 527 visualizações

- 

- 

- 

como resolda o ci das teclas e ond fica ele
- 

- 1 resposta
 - 525 visualizações

- 

- 

Galera, estou com este atc aqui, e fiz a troca do dispay dele .. mais desde então, coloco a bateria nele, os leds do teclado já ficam aceso, ele liga, funciona tudo, mais o teclado fica aceso sempre .. alguém sabe o qe pode ser ??, já tentei colocar outro LCD e nada também .. até mais !
- 

- 1 resposta
 - 524 visualizações

- 

- 

Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?
- 

- 1 resposta
 - 522 visualizações

- 

- 

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper
- 

- 0 respostas
 - 522 visualizações

- 

- 

boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado
- 

- 0 respostas
 - 520 visualizações

- 

- 

Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
- 

- 0 respostas
 - 520 visualizações

- 

- 

Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
- 

- 1 resposta
 - 520 visualizações

- 

- 

J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?
- 

- 0 respostas
 - 519 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.