Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by André Gomes,

boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um lg kp 265 que entrou aqui pra trocar o conector de sistema pois o mesmo estava sem carregar,coloqueio o mesmo com sucesso,porém a imagem não apareceu mais estáva aparecendo normalmente já fiz a limpeza não placa, troquei cabo flex já troquei o lcd, placa do lcd e nada só fica tela branca, retirei o conector coloquei-o novamente sem sucesso!!! alguém pode me dar uma dica como resolvo esse problema?? Fico muito grato!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by fabbinho_2,

Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  7. Started by bmautoma,

boa tarde ,estou com um teclado de me 550 teclas 2,5,8,0 no perante , alguen teria uma solução sobre essa falha. obrigado.

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  8. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by bmautoma,

Ola amigos, mais um vez solicitando ajuda, estou com um mg370 que não carraga pois as trilhas da placa que se conectam ao conector de carga foram rompidas, alguem teria uma solução pois não encontrei no site o esquema, sem mais grato. Maycon Oliveira

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by planetcellpaudalho,

campainha faz função de alto falante e campainha mais só ta funcionando como alto falante quando coloca emviva voz ou pra tocar n funciona. ja troquei por outras mais funciona do mesmo jeito. o que provoca isso alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Olá pessoal, eu tenho um kf 600 aqui, e ele de uns tempos para cá começou a dar problemas no dispay inteiro, a imagem fica as vezes distorcida, mas a maioria das vezes ela fica como se fosse "baixa resolução" tipo no windows mesmo que tem a opção de cores de 32 bit e 16, parece que no cel esta a 8!! Att. Matheus lima

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by fernandow,

Bom dia. Estou com um LG KP260 que dá "nenhum cartão SIM inserido". Ja fiz a Flash e ressoldei o conector do SIM e nada! Alguem tem alguma dica? Obrigado.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by andrecel,

boa noite, estou com um kp 105 que rompeu a trilha do conector do chip, se alguem tiver um esquema de jumper que de certo agradeço!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by alexcandido5,

amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by alexandre jose silva,

estou com um lg mg 160 so da erro no cartao, alguem teria como me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by peacell,

jah trokei a capsula e nadas alguem tem uma soluçao agradeço tem campahia + naum tem audio!!!!!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by georgeluism,

estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.