Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sarrasi,

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou

• 8 respostas
    • 902 visualizações
  3. Pessoal eu estou com esses 2 aparelhos exatamente com o mesmo defeito, ou seja ele fica com tela branca e travado, mais as vezes eu desligo e ele liga com a LOGO da LG as vezes até chega ao menu mais logo em seguida ele trava ai começa tudo novamente... ja passei uma flash com a vygis selecionando o modelo a165 a flash foi de boa mais não resolveu o problema... alguém tem uma solução? [OCULTAR][/OCULTAR]

• 7 respostas
    • 30.7k visualizações
  4. Started by facoliveira1979,

BOM DIA ESTOU COM UM L7 D325 E O WI FI ATÉ RECONHECE MAIS AO CONECTAR ELE SOME?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  5. Started by sandrodapieve,

Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Som não sai no aparelho apos reinstalar rom V10A_05 do lg e415f o mesmo ja não sai som no aparelho apenas utilizando fone de ouvido, alguém pode me ajudar Desde ja, Att; Christie Fabiano

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  7. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by julio csar,

to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  11. Started by ttecnew,

ola amigos esto com esse atc levo agua fiz uma limpeza e so liga quando ta conectado o carregador quando tiro ele desliga .o q devo fazer?

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  12. t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  14. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by alessandro george,

alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by forforway,

ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 300 e esta em curto tentei verificar algum componente que possa estar esquentando mas não percebi nada, não vi sinal de oxidação, ha algum procedimento que possa fazer além destes?. grato

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  18. Started by waldercell,

galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by rp cell,

Tenho um t310 e ele esta como se estivesse conectado um fone de ouvido Tem alguma solucao???

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.