REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Chegou um desses em minha assistência e estava todo arranhado, e o cliente pediu que trocasse a carcaça e o display que está quebrado, troqueio ficou novinho porém o sensor de toque hora funciona e hora não, pode ser algo na carcaça que esta bloqueando os sinais emitidos ai sensor? Procedimentos que ja fiz: reset via codigo, e testes c/ o atc todo desmontado o sensor funcionou...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos ,estou com um kp130 que estava dando erro quando iamos olhar as fotos ,as mensagens,a agenda... dei um reset 2945 e ele apagou ja passei varios flash e nada!alguem pode me ajudar? versao kp 130_v10a
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
equipe clan estou eu aqui pra tirar uma duvida minha e sei q tambem de outros tecnico estou com atc quando coloco ele pra carregar a bateria ele dis insira a bateria sendo q ele esta com bateria mas se carregar ele no universal ele funciona normal mas se colocar o coregador normal ele dis isso ja foi resoldado os conponentes atrado conector mas não deu jeito alguem me ajude
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
equipe clan vanos entrar em ação tenho um aparelho q esta com o mic queimado alguem tem um jampi ou adapitação pra min pesquisei e não axei mas desde de ja agradeço fiquem na paz de jesus
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
e ai pessoal,estou com um lg kp 151q e microfone nao funciona ja desoxideio placa, capacitores normal,e a pessoa do outro lado da linha nao me escuta o mesmo esta inoperante, sera que tem algo a ver com o flex?? pois ja troquei desde de ja agardeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tom com um km500 com o seguinte problema ao ligar ele o baruhho de abertura pega normalmente ao colocar nos toq de mp3 ele só chia ja troiquei alto falante e continuou mesmo problema alguem poderia dar uma luz vlw............
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um kp265 no qual o fone não esta gerando o audio. Jatroquei o fone, já troqueio cabo flex,e o aparelho não tem oxidação nenhuma nem componentes danificados visivelmente. Gostaria de saber se os amigos tem algum metodo para resolver esse problema. Grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, comprei meu scarlet II e está tudo funcionando perfeitamente com excessão da TV... quando eu aperto o botão para ligar ele fica carregando e da Falha ao Inicializar,alguem sabe me dizer oque pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.