Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  2. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém tem uma solução para um problema que aconteceu em um LG L5 x220, que entrou aqui na assistência, quando abrir as trilhas estavam rompidas e o microfone solto

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  3. Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se existe algum player para o gt360 que envie as músicas para o fone bluetooth.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho chegou para fazer frequencia fiz tudo certo mas as teclas 2580 pararao nao tem oxidaçao e olhei nao vi nem um componente arrancado.

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  6. Started by Luis Tec,

Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc kp109 de um cliente,ele estar esquentando a campainha e quando coloco para tocar os toques de musicas,ele dar a quele estalo sinho e fica tocando bem baixinho,ja troquei a campainha,desoxidei e resoudei,e restaurei também,mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  8. Started by Fabrhiicio,

Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Bruno machado Corrêa,

Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by lordvaider22,

galera to com um xt230ds q ele nao da sinal quando aperto o power e nao to conseguindo saber como fazer a resolda do botao power justamente pq ele e um adesivo desculpem minha ignorância mais e pq sou iniciante se puderem me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  14. boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  15. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Tenho um LG G PRO Lite que foi molhado, ate ai tranquilo dei um banho químico para retirar a oxidação, fiz resoldagem ele ao menos oscila na fonte. Qual seria a solução para o meu problema ? Desde JÁ AGRADEÇO !!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  18. estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  21. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  22. Started by Caupulican,

Olá, eu gostaria de saber como acesso o menu oculto do lg l3 e400f para poder moficar as especificações de volume do aparato, gostaria de aumentar para poder escutar a musica que coloquei como ring tone quando alguém me liga, o volume é baixo demais até para ouvir músicas (sem os fones apenas, com os fones o volume está ótimo). Fiz uma pesquisa por ai e todos parecem reclamar quanto ao volume do celular em si... há como modificar para um volume mais alto? Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Started by markim,

ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

as outras teclas funcionam tudo so que a tecla power nao coloco o atc pra carregar ai vou apertando tecla por tecla as luzes do teclado vai asendendo so que a tecla power nao e nao liga o atc resoldei limpei nao tem nenhuma oxidaçao na placa pra atualizar nao dah pois nao funciona a tecla power nao sei o que fazer mais

• 0 respostas
    • 499 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.