REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um kp 106 que quando ligo ele na fonte com as polaridades corretas a fonte dispara endicando como se estivesse em curto,e tudo isso depois que eu fiz uma ressolda na pci,a ressolda foi na banda base dele,e eu acho que pode ser o P.A ja ouvi fala que ele não suporta auta temperatura nao sei,mas gostaria de saber se eu removelo da pci se existe algum jamper para substituilo,e se puderem me mostrar como fazer ficarei grato,e chegou um me770 com o mesmo problema com um consumo muito alto,como se estivesse em curto,confesso que sou bastante leigo em reparar pci mas não tenho para onde correr,vou ter que resolver,agradesso a atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz uma grande besteira. Fui testar um GT 360 na fonte e não reparei que estava a 9 v. Logicamente apitou na hora. Creio que deve ter queimado alguma coisa, pois estava ligando e não está mais. E agora?!?!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, alguém teria o manual técnico do lg 360, caiu no mar, já reparei tudo só q tá dando erro em todas as teclas.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kf 600 aki....ele ligado sem o chip o touch funciona normal....e qndo coloco o chip ele até funciona mas depois de uns 5 minutos coméça a travar....podem me ajudar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um kp265 que não liga esta sem power coloco ele para carregar ele carrega mostra o display normal mas si precionar power para ligar ele ele não liga ja troquei o flex e nda alguem sabe onde fica o c.i do power desde aparelho
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, alguem tem o esquema do gt360? ou sabe como desmontar a parte do visor, aquela parte que desliza?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
ola tenho um kp 265 que o power não funciona não tem oxidação nem queda ja troquei flex a manta co teclado se cima o proprio teclado de cima e nda o defeito e na placa si alguem tiver algum esquema o aparelho funciona normal os outros teclados so o power que não coloquei ele para carregar ele carrega normal mostra no display
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
file:///C:/DOCUME%7E1/pc1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngRECUPERAR ANTENA DO lG- SG155 em anexo uma foto do citado celular om a antena (antena para conexão de externa quabrado), segundo o cliente ao conectar o plug da antena externa veio a quebra o mesmo como os companheiros percebem na foto junto ao conector foi a melha da placa sendo impossivel fazer uma solda. meu pedido é se algum parceiros ja fez , ou tenha jamp para recupera esse ponto de antena fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com LG KF755 que nao carrega desligado somente ligado, pois nao joga a carga suficiente, a saida do conector da bateria esta com voltage de 3.6 volts. Alguém sabe me informar qual componente responsável pelo sistema de carga ou qual componente que esta dando este problema ao carregar a bateria?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia . estou com um kp109 aqui após mexer no filtro a campainha para de funcionar e quando funciona fica roca e bem baixa. isso acontece depois mesmo que eu arranco o filtro nem passo a flash. neste caso voltei o filtro e continuou o mesmo. alguém já viu isso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.