REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
salve todos! estou com dois aparelhos GD330, que foram molhados e estão sem funcionar LCD, efetuei troca de display e cabo flexível, mas sem resultado positivo, atualizei software, mas também não deu. Nescessito do esquema, ou alguma dica, por favor. desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho.
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um MG810 que apresenta tela branca Ele não consegue fazer ligações, outras vezes já peguei uns que até conseguia fazer ligações quando apresentava o mesmo defeito
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.