Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Jose Filho,

Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by vt100,

Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg kp 109 que só pega tim e esta sem serviço, olhei o atc e nao tinha nem um vestigio de oxidação,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

bom dia estou com um aparelo gs 107 com problema na caixa de audio nao esta tocando preciso saber o q posso fazer ou um jamper ja resoldei tudo e nao resolveu ja troquei a caixa e nada alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by nan.psy,

boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 260, não carrega, conector de carga ta perfeito, tem corrente nos contatos do mesmo ,mais não chega corrente nos terminas da bateria, alguma dicai, ou jamper?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by pedrosacel,

olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by _rubens_,

to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by uti do celular,

Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  22. Started by renato al,

BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. ola mais uma vez ... Tenho a seguinte duvida...não consiguo achar pra comprar o auto falante ou campainha do LG GD510 ...pra facilitar minha saga atras deste auto falante alguem sabe se tem um de outro modelo da LG que seja compativel podendo usar perfeitamente no lugar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.