Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Edson cell,

amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Noatto,

Boa tarde galera!!! estou com um aparelho gt 360 que depois q abri o msm para verificar o pq q o aparelho estava apagando o display as vezez e constatei q n era display e nem flex conclui q era a placa do teclado superior!!! Mas depois desse procedimento o aparelho começou a aquecer demais e a descarregar a bateria em questão de minutos!!! Alguem pode me dar uma sugestão? desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Noatto,

BOA TARDE GALERA!!! ESTOU COM UM APARELHO GT 360 DEPOIS Q ABRI ELE PARA VERIFICAR O PQ Q A TELA APAGAVA AS VEZEZ E CONSTATEI Q N ERA FLEX NEM DISPLAY CHEGUEI A CONCLUSÃO O MSM ESTAVA COM PROBLEMA NA PLAQUINHA DO TECLADO!!! MAS DEPOIS DISSO O APARELHO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E DESCARREGA A BATERIA EM QUESTÃO DE MINUTOS!!! ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR!!! DESDE JA GRATO!!!

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  4. Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by rafaelsn123,

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by r.ctecnocell,

olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y'

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by edegar barros de bastos,

beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  14. Started by tkcell,

Estou com um GM600 que depois de alguns segundos em ligação, começa a fazer chiado no alto falante. O que pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by valtec eletronica,

amigo to com com dois gs 107 apagado geral ja fiz de tudo e nao liga algeum teve esse problema?espero alguma dica...vlw

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg Gs155 que não sai audio na campainha. tanto nas musicas, em ligação e radio . já verifique o conectoe de carga, a campainha esta 100%. fiz uma atualização . e nada. gostaria de saber dos amigos, se alguém já pegou um ATC desses com o problema semelhante almeu. e se tem solução. Desde já Agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia pessoal do clan,estou com um gd510 que ao tocar em algumas partes do display( parte superior) atende os meus comandos sendo que na parte inferior do display ao ser tocada,vibra e não atende os meus comandos!!!O que faço?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by franklin delano,

tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by ellectro5,

Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,

• 1 resposta
    • 878 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.