Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  2. alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  3. amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  4. Started by dauars,

Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  5. Started by badboy068,

Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  6. ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  9. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  11. Started by gernan,

bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  12. Started by Buddyleki,

Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  13. Started by Luis.Rafa,

ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  14. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  15. Started by wesley pedrock,

estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  18. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  21. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  22. Started by leandrovivo,

bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  23. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  24. Started by diego_voges,

Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?

• 1 resposta
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.