Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  2. Started by josebispo,

esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?

• 6 respostas
    • 758 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  4. Started by hebert 88,

boa tarde aos amigo , estou com um lg e410f que esta com o áudio inoperante , na tela aparece que o fone esta conectado , mas eu terei o conecto do fone e de carga e e testei ficou do mesmo jeito , o que pode ser , des de ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  7. Started by prontcell,

Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  8. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  11. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  12. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  13. nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  15. Started by Emanuel Silva,

Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  16. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  17. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  18. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  19. Started by radiowd40,

Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  20. Started by Kairo Sousa,

l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  21. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  22. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  23. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  24. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  25. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.