REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
bom dia amigos , alguns dos amigos sabe um jamper pra adpta um outro microfone desse modelo. desde jah agradeço!!!!!
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Necessito do esquema elétrico do LG K103F
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem
-
- 3 respostas
- 694 visualizações
-
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
-
bom dia parceiros esto com dois lg na minha loja lg x335 que não carrega um esta com as tilhas do conector quebrado e o outro quanto ligo no carregador o led do carregado apaga e não carrega ja fiz faris pesquisas e não encontrei nada sobre esto com a forca no pescoço os dono dele esta me apertando procedimento realizados flash e troca do conector
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 692 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.