Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  2. Started by felipealmeida,

ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  4. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  5. Started by guilhermeleonardo,

display com listras foi trocado e continua

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  6. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  8. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  9. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  10. Started by badboy068,

Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  11. Started by soaresf,

Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  12. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  13. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  14. Started by wesley pedrock,

estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  15. Started by Angelo do PC,

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  17. Started by emerson do,

boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  18. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  19. Started by centel,

ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  20. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  21. nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  22. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  23. Started by diogosampaio,

to com um lg kp109 coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja troquei bateria e carregador, ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  24. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 893 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.