REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 886 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Olá amigos! Entrou um p970 aqui com lcd danificado após a substituição do mesmo o teclado com as 4 teclas (menu,home,back e search) nao operam. Não se se o defeito ja persistia pois as mesma acendiam o led e continuam acendendo mas nao funcionam. Minha duvida é: o comando delas é executado pelo touch ou pelo flex que realiza a iluminação? Obs: touch funciona 100% Obrigado
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.