REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 728 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 727 visualizações
-
-
estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg
-
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, num T375, as teclas luminosas acendem mas não respondem ao toque, alguma solução?
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Galera estou com um j250 qualquer tela que colocar ele meche só porém percebi que os toques são semelhantes ao de multitarefas porem mesmo eu isolando os sensores ele continua alguma dica
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan? estou com um lg c 105 que estava oxidado, fiz a desoxidação, eo aparelho voltou a funcionar, mas o display não funciona e já troquei o display, mas continua da mesma forma. alguém oderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 724 visualizações
-
Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.