REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um lg t 375 aq na loja novinho sem marcas de queda nem água , pois bem , este atc esta funcionando tudo direitinho , só que na hora que o cliente efetua uma ligação o mesmo apaga toda iluminação e só volta a acender após o termino da chamada , já fiz full factore reset e nada , alquem já viu isso ?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou c um lg t500 e este não liga na fonte também não da sinal ja ressoldei e nada e ja tentei atualizar
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum!!! estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display. ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda. ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!! algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!! abraçao a todos!!!
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci
- 14 respostas
- 8.1k visualizações
-
olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
peguei um lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg t300 q estar lendo cartao de memoria e aparece um x encima do incone do cartao, sera q alguem ajude_me
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos clan, estou com um lg t300 a tecla send nao funciona ja verifiqueio a placa toda e estar me intacta e atualizei o soft mas ate agora nada, alugem do clan poderia me passar a fotos dos coponentes das teclas? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.