Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lumertz,

Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde atodos! esse atc entro ligando so com o carregador ou usb conectado ! Ja fiz manutenção atualização mas nao adianto oque posso fazer ?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Fifa,

oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Felippe Gabriel,

Por favor, não sei nem se eu posso postar isso aqui, mais eu to com um cookie na bancada que eu troquei o display mais a camera dele nao ta funcionando, ja rodei tds os fornecedores e parceiros que eu podia pra ver se conseguia essa bendita e nada!!! O cliente ta pesando pq ele quer o telefone funcionando pra passar pra frente, entao se alguem tiver esse aparelho morto ou mesmo uma camera pra me salvar...da um salve por favor!!!

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho P716 que está desligando sozinho. Ligo o aparelho e quando ele sai da logo da TIM aparece um aviso: "Detectada temperatura alta" e desliga o aparelho. Passei uma nova firmware não resolveu, hard reset também não, troquei a bateria e acontece a mesma coisa. O touch está trincado, acho que o problema pode ser placa, ocorrido pela queda. Alguém sabe qual componente é responsável por medir a temperatura dele para que eu faça a troca? Ou alguém já resolveu de outro modo? Grato.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  6. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. URGENTE

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by pedrocelular,

bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. bom dia amigos, estou com gx 500 microfone nao funciona ja fiz troca dos mesmo e nao deu certo, ficarei grato se alguem tiver descoberto a soluçao para este pequeno problema.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alederamos,

boa a tarde esotu com um problema em um lg gm 600 Scarlet 2, nao esta funcionando fone, ni microfone. ja troque o fone e altofalante e nada...alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by moesio filho,

Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  13. Started by belon,

ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Mitech Cell&Cia,

Boa Tarde, Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte: Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo) não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado. achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos,chegou um aparelho aqui na bancada , um LG L5 E615f com tela bloqueada. A cliente uma senhora leiga no assunto, esqueceu a senha. Estou tentando fazer o hard reset de todo o jeito e não consigo. Com comandos via botões do aparelho de todas as formas e nada. Algum técnico aqui já pegou desse modelo, sabe procedimento correto? Conectando o atc via usb no pc não tem como fazer nada, não tem como ativar modo depuração com tela bloqueada. Impossibilitando do PC reconhecer o atc.

16. Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 8.6k visualizações
  17. Started by Talles Roger,

bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.

18. Started by nery brasil,

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by soaresf,

Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by kennochester,

Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.