REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde,amigo tenho um lg gs55 e ele não toca a radio e nem o viva voz,já troquei o fone mas nada de da serto
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.
-
- 6 respostas
- 862 visualizações
-
-
estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
-
TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
- 10 respostas
- 10k visualizações
-
Boa Noite amigos me corrija se eu estiver errado, fiz uma pesquisa sobre e não achei oque procurava. Entrou um aparelho com seguintes problemas: Chiado no auricular e Chiado no Auto falante ( viva voz ), os chiados são iguais, creio que não seja os falante. Alguem ai poderia me ajudar.. Obrigado ..
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan chegou em minha assistencia um kp 151 (LG) cujo o cliente foi abrir para efetuar uma limpeza e esqueceu de retirar o chip rompendo todos os impressos alguem poderia me ajudar com um jumper desde ja agradeço a todos a foto da placa .
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm Estou com um lg a175, que está com o teclado inoperante, só funciona a tecla power.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com lg mg230 com microfone transmição tx ruim qua eu falo eu escuto minha propria voz a pessoa do outro lado nao escuta eu troquei mais nao medi essa capsula tx tem que ser retiarada com estaçao de retrabalho so que ele tem uma protecão que tembem souta sera que eu posso colocar uma simples
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um LG D325f8 que não estou conseguindo liga-lo, em pesquisa na NET identifiquei que preciso reinstalar o ROM, já a tenho, porem quando conecto o aparelho ao micro, no gerenciador de dispositivos só aparece QHSUB_BULK que acredito nao estar reconhecendo o driver, como posso resolver este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
ola amigos...estou com um lg gx 200 e o microfone dele esta baixo, ja fiz um jumper que outros colegas postaram mais continua baixo. qual capacitor devo trocar desde Ja agradeço
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um lg e435f que está com o símbolo do fone de ouvido conectado direto Primeiramente fiz uma limpeza leve no conector do fone de ouvido, não resolveu Após parti para uma limpeza mais profunda com o ultrassom e max cleaner e após álcool isopropílico não resolveu, então removi o conector do fone de ouvido e o problema persiste, Coloquei outro, e o erro continua, preciso de ajuda pra solucionar este! Se tiverem um jumper ou algo que eu possa vir a tentar fazer pra resolver agradeço muito!
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.