Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  2. Started by jerrymaster,

lg kp 109b teclado inoperante

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  3. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by rafael 22,

kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  7. Started by Cell Rios,

Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Emilio Caceres,

oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. amigos eu so tecnico em celular. e to com um problema no celular gs107 nao quer funsionar as tecla ja fiso quase tudo nese aparelho e nada . nele mais nao funciona as teclas alguem sabe qua e a memoria responsavel para funcionar as tecla dese celular

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um x335 que nao le o chip 2 ja fiz resolda e nada . alguem teria uma solução?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by romarioval,

Olá amigos do clan gsm.. hoje chegou aqui na loja um Lg Gs 107b que havia caido na agua. Fiz uma limpeza e desoxidação e ele voltou a funcionar, mas só que o display está escuro como se tivesse apagado os leds dele e só da pra vê alguma coisa se vor perto de uma lampada!! Eu ja ressoldei, troquei varios displays mas ele continua do mesmo geito! Por favor se alguem souber alguma solução, ou qual componente devo trocar para q ele volte a normal, ficarei grato. Abraço... [h=1][/h]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  13. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by albm007,

Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  18. Started by alexandre cell,

Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  20. Started by julio csar,

por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Jeronimo Neto,

preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by expresso cell,

caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by ronald guitar,

amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by kennochester,

Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.