REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou
-
- 8 respostas
- 826 visualizações
-
-
estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gw620 que nao funciona o toutch, ja fiz ressete, banho quimico, ressolda na pci e troca do toutch, tudo sem resultado, alguem tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.