Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabricio leme,

galera peguei esse cel par atualizar,pq ficava com a tela piscando fiz a flash mas o aparelho não aceitava chip nenhum.dei uma pesquisada no forum e achei um topico falando de uma flash do ks360 que era colocar e ficava 100%,realmente o aparelho liga normal e aceita todos os chip.mas quando faço uma ligação o auricular fica com interferencia! peço a ajuda dos nobres clegas pois estou a dias com esse cel... obrigado colegas

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  2. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by José Carlos Martins,

Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by TERRAMINASCEL,

COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Edslamb,

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mateusmenezes,

estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  11. Started by mateusmenezes,

Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  12. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Roberto.Cell,

Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by natancheap,

Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by kelso,

tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ederson123,

Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by lucasilva,

Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  21. Started by marcelinhosp,

Bom Dia à todos estou com u ATC aqui que eh o LG GX200 Paraguay eu até que achei que fosse o original até abrí-lo e ver que estava diante de um mpx kkkk. Ele não liga,nem carrega,nem reconhece no spiderman nem em usb nenhum. Será que eh algum problema físico?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by marcos_stopcell,

aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Adriano CR,

eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato

25. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.