REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
galera peguei esse cel par atualizar,pq ficava com a tela piscando fiz a flash mas o aparelho não aceitava chip nenhum.dei uma pesquisada no forum e achei um topico falando de uma flash do ks360 que era colocar e ficava 100%,realmente o aparelho liga normal e aceita todos os chip.mas quando faço uma ligação o auricular fica com interferencia! peço a ajuda dos nobres clegas pois estou a dias com esse cel... obrigado colegas
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um C105 aqui que o conector do chip foi arrancado e levou os 6 contatos das trilhas juntos. tem como fazer um jumper nesses contatos pra funcionar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Bom Dia à todos estou com u ATC aqui que eh o LG GX200 Paraguay eu até que achei que fosse o original até abrí-lo e ver que estava diante de um mpx kkkk. Ele não liga,nem carrega,nem reconhece no spiderman nem em usb nenhum. Será que eh algum problema físico?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu estou com kf390 aki na minha Assistência não ler chip alguém ja pego esse aparelho com esse defeito q tem um esquema dele para min fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.