Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by cesarrocha,

Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  3. Boa noite colegas. Estou aqui com 2 l80 e ambos estão com esse baixo consumo. Um 00.7 amp e o outro 00.8 . Alguém já teve um com esse mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by brall,

bem amigos estou com um km 710 que não sai do fone de ouvido.atc não apresenta sinal de oxidação.ja troquei conector, ci perto do conector fiz flesh e nada, ja fiz resolda tambem.sera que alguen tem a imagen do componente responsavel.obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by juliocell,

oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  11. Started by jair cel,

estou c um lg 360 e este o touch não funciona ja troquei a fita ja troquei a placa de navegação junto com a fita q conecta o touch e nada alguem teria uma possivel solução

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  12. Bom galera é o seguinte estou com um ATC KP570q que nao funcionava o touchscreen a cliente me falou que ele supostamente molhou. Procedimento ja realizado Verificação de oxidação na placa ---> OK Verificação do conector na placa ---> OK Substituição do Touchscreen ---> OK Status ---> sem resultado ainda não tinha pego uma bronca dessas, alguem ai me da uma dica do que posso fazer pra resolver, pois ainda nao tenho muita esperiencia, com esses tipos de problemas Agradeço a compreenção de todos

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Alguém tem o esquema de jumper para o conector de sim card do E615? Peguei um aqui com as trilhas rompidas...

14. Started by moabp,

Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  16. Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by marciofreitas123,

ola,sera que auguem pode me ajudar,troquei o touch screen do meu l7 p705f,e agora funciona hora sim hora nao,oque eu faço pra arrumar esse defeito se for um defeito,grato.ha ja tentei dar hard reset mais nao deu,aparece um celular com um mao vermelha em vez do android????????? socorro.

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  18. Started by Donizete Alves,

bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  19. Started by Ivan Shinaid,

Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  20. Started by dauars,

Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Joseilton Vieira dos santo,

Boa tarde galera, estou com um LG. P714 que não está ligando, quando coloco na fonte e aperto o botão power aparece um consumo de 0.044 e trava nisso já fiz a inspeção da placa mas não encontrei nenhum vestígio de oxidação, peço a ajuda de alguém para solucionar esse problema grato !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ronald guitar,

amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 707 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.