Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Cristovão junior,

Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  12. Started by dbas,

olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  18. ;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by wesley arrais,

iniciado :por wesley arrais

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  20. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jamil tanure junior,

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

• 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by leandrofraga,

Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.