Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Lg A180 que não reconhece o Chip , todos que coloco só aparece inseri sim card. Já fiz uma limpeza na area do leitor do chip. fiz uma resoldagem de leve. Mais o problema ainda continua. Alguma solução? alguém já resolveu um ATc desses com problema semelhante ? Desde já agradeço a todos..

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Cristovão junior,

Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  12. Started by dbas,

olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  18. ;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by wesley arrais,

iniciado :por wesley arrais

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  20. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jamil tanure junior,

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by leandrofraga,

Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.