Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by sidivalmarcio,

bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  5. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by natancheap,

migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by klaython1102,

Bom dia amigos, comprei uma remessa de aparelhos LG Gx200 que ao inicializar aparece a mensagem de "WELCOME" ao inves do logo da LG; pedi ajuda ao vendedor la loja e o mesmo me passou o seguinte codigo "*#88#" como solução, mas ao digitar no aparelho nao acontece nada, com chip ou sem chip, continua a tal telinha de welcome, será que alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by gustavo serafin,

acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Luciano Santos,

Bom Dia, amigos chegou aqui na minha assistencia um lg x335 com o problema de nao le sim 2;ele e dual chip, o cliente afirmou que ele tava normal quando foi coloka para carregar,ele ficou com esse defeito, mas quem garante, ne. procedimento realizado por mim, uma analizada na placa, uma ultrasom,uma ressolda de leve,reset. mas continua do mesmo jeito. quem tive uma dica eu agradeços a todos. um Bom Trabalho a todos ,fica com Deus.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by toin cell,

ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um lg gx200 com alto falante inativo. Ja fiz a troca de três alto falantes e sem exito.. Não passei nenhuma ressolda ainda,mais ja fiz limpeza e não reagiu tbm. Se alguem ja teve algo parecido ou esquema de jumper desde ja grato.. Aguardoo

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.