Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by alebenitez,

O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Douglas uti,

pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ClipCelulares,

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by emerson5269,

tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ker cell,

boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by dalhd,

bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by andrecel,

Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.