Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by kiel,

como concertar o mic queimado do lg c300

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rafael 22,

estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by AlissonCell3,

Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by paulo h,

Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by douglasramos15,

Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jr.chepaa19,

Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?

14. Started by georgeluism,

to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by juninhoteccell,

Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by waldemir,

Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by oriaj,

Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by renato rg,

LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Hebert Richard,

Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.