REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Recebi um L5 II apagado, porem o msm apresente placa em curto. Tem alguma solucao? Obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos estou com um km 710 que não sai do fone de ouvido.atc não apresenta sinal de oxidação.ja troquei conector, ci perto do conector fiz flesh e nada, ja fiz resolda tambem.sera que alguen tem a imagen do componente responsavel.obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
C310 que soo pega o botããoo de ligar ??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.