Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by laurindo2000,

vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by renato rg,

LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcos_stopcell,

aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ker cell,

boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by sosanderson,

amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by oriaj,

Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by juninhoteccell,

Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by novaes,

ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by andretti,

Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.