REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.