REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos apareceu aqui em minha assistencia um lg kf510 que não liga quando é colocado para carregar ele acende começa a carregar e para tentei passa um flash mais não reconheçe tambem foi colocado a fonte não esta em curto peço ajuda para tenta resolver esse problema desde já acradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.