REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.