REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.