REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Senhores, bom dia. Estou com um LG P525, onde ele está com o SIM1 com rede ativa e o SIM2 diz que não há rede. Já fiz reset, reset de fábrica e nada. Já troquei os chips e nada, continuando da mesma forma. Aguardo contribuições. Sds.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho deu erro na octoplus ao tentar passar uma flash,agora não liga,não consigo passar outra flash pois o mesmo não entra em modo dowload... alguma luz para esse caso???????? Aparelho conecta no pc... mas não liga..
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, chegou aqui na minha assistencia um lg a210 que apos queda parou de funcionar as teclas 5 e 8, ja fiz ressolda na placa e nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Necessito do manual técnico do LG p714, estarei grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Chegou por aqui um T-300 sem imagem. Apresenta som de inicializaçao, funciona touch mas nada de imagem! Procedimentos efetuados! Troca de LCD. Atualizaçao de fw. Analise de pci, sem sinal algum de oxidaçao e componentes aparentando perfeito estado. Resolda nos componentes ao redor do conector de lcd Alguem ja se deparou com um pepino desse? Obrigado antecipado!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.