REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.