REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou em minha assistencia um lg e405f, que depois de ter caido não liga mais, a tela ta boa, o toch ta bom, a bateria com carga só que o celular nao liga, alguem tem alguma solução pra esse problema, o celular ta noovo não tem oxidação.help!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde; amigo estou na minha assistencia com um lg mg205 com trila rompida do mic;alguem tem um jamp?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to come ste atc q nao sai som da campainha teste umas 5 campainha e nao funcionou fiz reset fiz jump direto nso componente fiz atualização de softawre e fiz resoldagem aluem pdoe me ajudar ocme ste problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.