Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ola amigos, sou novato em manutencao de celulares. esse aparelho foi trocado o flex do display,resolvido, porem agora ele nao funciona as teclas 2 5 8 0, quando digita o 2 entra 1 qdo digita 5 entra o 4 qdo digita o 8 entra o 7 qdo digita o 0 entra *. aguardo alguma dica dos amigos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by marlontga,

ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by markim,

boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  8. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Lucas portal celulares,

estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  11. Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  12. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by phzinho,

amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou

• 8 respostas
    • 826 visualizações
  14. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ricspy,

Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by elvis junior pontara,

bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by melke alirio,

to com este gb 230 aqui amigos ele liga normal mas fica tela branca ja troquei o flet e o lcd e nada continuou a mesma coisa alguma soluçao amigosss

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um lg gw620 que nao funciona o toutch, ja fiz ressete, banho quimico, ressolda na pci e troca do toutch, tudo sem resultado, alguem tem alguma solução

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  20. amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by ar celular,

ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by marcos_stopcell,

aguempode mi ajutar estou com kp106 que acabei de fazer um flash e agora ele erro no cartao sim?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by renato_ic,

Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.