REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse ap que nao reconhece o cartao de memoria, ja troquei o conector e nada alguem teria o esquema eletrico dele para eu acompanhar as trilhas e outros componentes.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal eu estou com esses 2 aparelhos exatamente com o mesmo defeito, ou seja ele fica com tela branca e travado, mais as vezes eu desligo e ele liga com a LOGO da LG as vezes até chega ao menu mais logo em seguida ele trava ai começa tudo novamente... ja passei uma flash com a vygis selecionando o modelo a165 a flash foi de boa mais não resolveu o problema... alguém tem uma solução? [OCULTAR][/OCULTAR]
- 7 respostas
- 30.6k visualizações
-
ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Gx200 da LG, o mesmo está sem áudio, observei a placa e está com componentes danificados, acredito serem o do áudio estava até com oxidações sobre eles, fiz uma limpeza, mas vi que estava com trilha rompida, ai está a imagem, e gostaria de ajuda de vcs, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde... Entrou um LG GM205 aqui na minha assistência, que precisa fazer o software, porém, tenho a vygis e ela não reconhece o atc... Ele até liga, mas não sai do logo inicial e desliga em seguida... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um telefone em minha assistência LG T510 QUE NÃO FUNCIONA AS TECLAS, já dei uma ressolda e uma limpeza pra ver se voltava a funcionar e nao adiantou se alguém souber algum outro procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.