REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde.Tou com um LG GT-360 com o teclado inoperante,poren já fiz á troca de flex,lcd,placa do teclado superior,fiz limpeza e rossolda porem o mesmo não estava oxidado,alguem já resolveu esse tipo de problema...agradeço desde de já.Obrigado.
-
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos to com um atc gt 350 que era só pra trocar o touch, depois que troquei e montei novamente o atc nao quer ligar. dei carga na bateria, fiz uma resolda e o mesmo nao liga, por favor, algo mais a fazer?
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
Amigo, nao sei se aqui e o loca correto pra solicitar mas... Alguem poderia postar a soluçao para o GT350 que não faz leitura do cartao de memoria?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais . sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ? dede ja obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.