Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by phzinho,

amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jean_celular,

ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  4. Started by elite celular,

estou com um kp265 sem sinal as veses ele tá um pontinho mas é dificil alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  7. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by paulo henryck,

Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by ederson123,

Ola to com um kp 265 que nao le chip ele esta com uma trilha rompida do leitor de chip oque posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by hugo gordo,

Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  12. Started by davidsilba,

ja troquei a malhas mas msm assim naum funciona nem uma tecla.. alguem tem alguma sujestão.. atualização?? abraços!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by djmazinho,

Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ola estou com um c570f morto que só no máximo da consumo (já verifiquei não é auto consumo ) e não liga a não ser em modo download já tentei um tutorial daqui mas não deu certo gostaria de saber se tem como atualiza-lo de outra forma o programa que uso se chama DLTool me ajudem é urgente

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by binzal,

bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  18. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com este aparelho, e não funciona o touch, já verifiquei possíveis danos, já efetuei a troca, e mesmo assim não funcionou. Gostaria de obter alguma ajuda ou até o manual técnico. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um lg gt 350 que nao funciona o touch, ja troquei o mesmo e nada, apos uma verificaçao na placa encontrei o componente responsavel pelo mesmo e danificado, gostaria de saber se tem algum outro modelo que seja compativel com o gt 350 pois nao tenho uma do mesmo medelo para sucata. segue a foto do componente...

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  21. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  22. Started by antoniokirion,

estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcoswormann,

Estava com um C310 que não funcionava nenhuma tecla...dei uma olhadinha no esquema elétrico dele e foi batata....só trocar a C.I U401 que fica abaixo do slot do chip 2.....e corre pro abraço.

• 9 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Started by Edson Aparecido Mendes,

Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.

• 2 respostas
    • 787 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.