Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 444 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  5. Started by sotecell,

Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  6. Started by davidsilba,

to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Edslamb,

Amigos chegou hoje esta atc aqui na loja, pra trocar o display mas notei que o display estava apenas escuro, dai resolvi fazer um limpeza, sequei a placa com o soprador termico dai funcionou, depois que esfriou o atc apagou dinovo, so acende quando esquenta alguem ja passou por isso como resolveu, obs:ja testei outros displays, apliquei reset, mas quando esquenta ele funfa, esfria apaga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. ja desoxidei ,, ja atualizei... ja testei sem a manta.. so funciona a tecla power e so pra ligar.. depois não funciona mais nada.. nenhuma tecla!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by leandrofraga,

Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by silmargago,

estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  11. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by nubiaalcure,

bom dia, preciso de um jumper de sinal para o gs155, as trilhas do jack de sinal estao rompidas.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gs155 que ao colocar a bateria no aparelho a lanterna fica ligada direto, se alguem souber uma soluçao, grato

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by mucagsm,

Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  15. Started by igor hector,

olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by rildo,

chegou um aparelho aqui sem sinal e ja fix uma pequena ressolda na plca e ainda nao tem sinal,alguem tem uma dica?? lg gs155a desde ja agradeço

• 30 respostas
    • 10.4k visualizações
  18. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by pcmocmg,

como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc lg155b nau da audio no alto falante ja tro quei apeca fis limpesa tem algum janp pra este defeito

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by wlasport,

estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.