SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, eu tenho um aparelho Samsung GT-i9000b que brickou tela preta não liga de forma alguma, eu ainda tinha a esperança através do RIFF BOX, mais uma surpresa ele não tem esse modelo em Resurrector Settings. Tem como fazer ele através desse box ou em apenas em outro? Ficaria agradecido se vocês me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …
-
- 5 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
errro au tenta atualizar a z3x. acabei te formata o pc e não estar atualizando alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um 2210 quando eu ligo ele trava queria saber oq é ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera do forum? sou novo na área de manutênção coloquei uma lojinha agora e gostaria entrar na área de software. porém não tenho nenhuma box ainda. gostaria de começar pelas odin. embora já consegui baixar muitas odin aqui no forum mas não consigo as flash. gostaria de ajuda de como baixar as odin e as flash. agradeço a todos.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do clan ja esto case doido com essa z3 na hora de fazer reparação custon ela da isso antes ela não tinha isso não alguém ja pegou esse tipo de bronca da uma ajuda amigo de de ja nagradeço Z3.doc
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoa estou com atc aqui na bancada chegou morto , refiz boot pela medusa box tudo certo agora liga fica em modo download ,mas ao tenta entra em modo recovery percebi que não entra fica sem nenum comando ,tentei colocar recovery cwm não deu ,ele passa software normalmente sem dar erro mas ao tentar ligar fica reiniciando ja passei full flash russia e br nada não subiu sistema ,não sei mas oque pode ser alguém pode me ajudar grato !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…
- 5 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.