SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aparelho nao reconhece com cabo usb do programa da z3x box.no programa pede aperta no power e colocar o cabo.tenho o kies instalado no pc e diz que foi instaldo com sucesso mas porem quando abro o kies nao tem nemhum telefone conectado.portanto o celular estar com senha e nao consigo tirar assim que o mesmo liga ja aparece.tentei fazer o procedimento colocando o sim e retirando logo apos que ligo mas nao vai pra tela inicial.me ajudem.obrigado
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 988 visualizações
-
-
poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do fórum ao passar a flash que encontrei aqui no fórum , a do e 2530 o celular desliga ao apertar o menu e tambem trava depois de um tempo .gostaria de saber se tem uma outra flash.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Amigos preciso desbloquear o cod. segurança do c3222 pela z3x mas não é possivel leitura. Alguem conseguiu leitura desse modelo por essa box?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Pois é meu amigos, é claro que todos os colegas aqui já passaram por situações desconcertantes na vida ainda mais em nossa profissão que é cheia de novidades... E foi numa dessas que fui obrigado a bailar (pagar) num display do I9000 que no lugar mais em conta que encontrei custa R$240,00, (micharia, neh? rsrs) bom, aconteceu o seguinte, cliente chegou queixando que os botões da parte inferior pararam de funcionar... Desmontei e ví logo que se tratava do flex que liga a placa aos sensores inferiores e ao botão central, pensei que fosse mamão com açúcar (ledo engano), comprei o flex por 59,00 (+16,00 de frete), daí na hora de fazer a substituição procurei o manual de servi…
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.