Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado

• 23 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by ThiBSilva,

Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso. Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by lost,

amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Lucas Silva,

Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by drielly celulares,

ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by iGor Almeida®,

Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by alexandre monteiro,

estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. procedimento para remover FRP do galaxy s7 (SM-G930F) usando cabos USB+ UART requerimentos: octopus box com SAMSUNG ativado. cabo UART Samsung (525 khom resistor) Cabo USB padrão V8 coragem // e muita! procedimento... 1. Abra o samsung tools da Samsung 2. na aba suporte e opções, selecione o modelo SM-G930F e clique em selecionar. Você será levado a aba esinos. 3. clique em reset FRP reactivation. e coloque o dispositivo em download mode, usando uma jig ou pressionando vol- + home + power, e após isto, confirmando com vol+. 4. Após conectar o dispositivo, o software solicitará após 3 segundos, para que…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. Started by juliocell,

Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by JNTelecom,

Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.