Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by elton-musicas,

alguem tem o software deste samsung e2330b para z3x box?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by rluisribeiro,

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by gernan,

Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by lost,

amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by lecocell,

Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by arildoweb,

Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by William Alcantara,

Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by alexandre monteiro,

estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by larissarodrigues,

esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by alex castro,

galera do precisando do efs do i9200

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.