SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem tem o driver c3222 usb samsung?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.
- 7 respostas
- 3k visualizações
- 3 seguidores
-
Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Alguem sabe como fazer root no j4 plus sm-j415g ? alguem me ajudar nao consigo Desativar o Rmm e o OEM nao abilitar no 8.1 alguma solução .
- 5 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.