SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
galera do precisando do efs do i9200
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um samsung i9070 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x com a versao samsung tool v12.7, nao estou conseguindo, quando dor red info indentifica narmal mas quando do unlock Android Version: 2.3.6 Model: GT-I9070 Product Code: GT-I9070HKLZTM Phone Version: I9070VJLD1 PDA Version: I9070VJLD1 CSC Version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK alguem poderia me da uma solucao, desde fa ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.