SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
aparelhos sansung: ligue o celular sem o sim e digite *2767*3855# pronto você esta livre de codigo observação o celular será resetado.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá .. to com um samsung e2210l q após vários retornos em minha assistencia, contua dando o mesmo problema !! já esqueci de quantas flash já fiz !! e várias verssoes !! alguém já passou porisso ?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Depois de fazer a flash com a z3x em um samsung e2210l o aparelho nao liga mais e nem consigo conecta-lo na box..... quando eu conecto ele na box, o teclado acende, mas nao da para fazer o procedimento para a box reconhecer.... no caso era conecta-lo na box e pressionar o power por 3 segundos.... ele só acende o teclado e o power nao funciona... ajudem ai.... Grato a todos...
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
como tirar senha de teclado do samsung gt-s7230b pela hwk o ustpro2 ????
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amiigos do clan ,entrou um gran prime hj aki o msm estava ate ligando mais so aparecia o logo samsung depois travava e desligava ,agora nem liga mais ja olhei a placa fiz limpeza ta td ok..ta passando corrente normal para a bateria ,porem nao da sinal de vida ...por favor conto com a ajuda dos colegas.. boxs//miracle box//z3x samsung//spt box//pegasus box//octoplus samsung//infinit best//volcano
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.