SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro
-
- 10 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.
- 24 respostas
- 30.2k visualizações
-
Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !
-
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
-
Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... …
- 24 respostas
- 61.4k visualizações
-
Bom dia Colegas, Estou com um Aqui na Assistência Para desbloquear Ele se encontra no Android 7.0, já baixei algumas roms na internet para voltar ele para uma versão anterior para desbloquea-lo e nada , Já baixei tbm combinações no ClanSoft e roms particionadas e Full e quando vou passa-las pelo Odin dão a seguinte mensagem: OBS: Com a firmware (Secure fail: (pit)) com a combinação (Sw. Check Fail. Dvice: 4, Binary : 3
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
-
ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.
- 4 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Estou com um J7 Prime G610M que está na Binary 7 e preciso da ajudar de vocês para encontrar a combination. Vasculhei todo o Clansoft e não encontrei, já agradeço a atenção de todos.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.