SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
ja rodei toda a internet e nao consigo realizar root nesse aparalho j1 2016 alguem teria uma solução.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, alguém pode mim dizer como faz o root no G531BT pois ja tentei de tudo e nao consegui. Pre- Root CF-Auto-root TWRP KingoRoot Iroot tentei esse e outros e o mesmo na roteia, se alguém tiver uma solução funcional vou agradecer muito .
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
to com um j2
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera queria uma ajuda de vocês so iniciates no assunto de box , comprei uma box z3x usada quero saber se ela ativa ou nao para a samsung pro e qual procedimento que tenho que fazer para isso o modelo dela esta na foto em baixo desde já agradeço a atenção de todos e um feliz ano novo a todos ..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos frp 7.0 da samsung só esta saindo na box ou tem outro metodo?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.
-
Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado
- 6 respostas
- 749 visualizações
-
Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.
- 23 respostas
- 4.7k visualizações
-
ola boa tarde galera? desculpas se estiver criando tópico repetido procurei mais não encontrei nada relacionado a minha duvida. eu chegou no meu laboratório um samsung galaxy note 2 n7105 ele não liga o cliente falou que ele começou esquentando ai parou e não ligou mais. já fis de tudo limpeza, resoldagem banho químico e nada do atc ligar. gostaria de saber se tem algum procedimento na box z3x que eu possa fazer algum procedimento pra eu té exito? por quer eu vie um procedimento no galaxy s3 que ele volta aligar.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguém ja fez esse modelo? estou com um aqui da operadora CLARO já tentei por subsidio mais deu NOCODE. Abraços!
- 30 respostas
- 28.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.