SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
cmo desbloqueoio rste aparelho
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu tava com um e2210 piscando a tela quando ligava. ai fiz uma flash e o atc voltou 100%. ta ai o tutorial pra quem tiver o mesmo problema. flash e2210L 100% No meu caso o atc quando ligava, ele ficava piscando a tela. abra a twister e conect. vá na aba on-shift e selecione o modelo do atc. selecione em files os dois arquivos. E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs OBS: flash tem no fórum. Agora conecte o cabo no atc desligado, e bateria 100% carregada. clike em write flash, e aguarde o final da flash. depois ligue o atc e teste pronto atc funcionando, 100%
-
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
-
fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, to com um samsung E2210L que chegou sem ligar, so piscava na tela inicial, dai atualizei o software e ok, saiu funcionando, agora 2 dias depois ele vou com o mesmo problema e fui atualizar mas não ta passando. Ja procurei algo assim nos topicos mas não encontrei nada assim, so vi topicos falando que ele piscava mas não do erro no processo de flash, vejam ai em anexo a imagem do erro. Aguardo respostas, obrigado!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Depois que tentei dar uma flash em um aparelho kp109b, não liga mais o atc. só que a maquina reconhece e quando tento dar uma outra flash dar uma sequencia de erros. espero que vocês possam mim ajudar. imagem do erro >
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou precisando do driver do samsung modelo E2210L pois ele não reconhece nenhum cabo usb no pc alguém tem a solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo m…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
-
Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.