Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 409 visualizações
  5. Started by ramonzender,

Bom dia, sou novato....gostaria de saber como faço para conectar um S3350 na z3x, pois nao estou conseguindo! é necessario algum drive? quais os procedimentos² obrigado

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do ClanGsm... Sou novo em assistência técnica e estou com um S3650 e tenho uma Z3X, mas não consigo fazer leitura do atc. Coloquei em modo pc studio e estou usando o cabo GSS-AT170 SAM C450(2) que veio com a Box Z3X.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by chrvillela,

Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para pedir a ajuda para os companheiros, comprei uma Riff Box veio completinha tudo ok porem estou com varios atc´s para fazer restauração de boot e tenho enfrentado um problema que talvez possa ser solucionado por voces: -Preciso com certa urgencia do conector jtag que vai na PCI do n7000 conforme imagens anexas: Agradeço desde ja e digo que aqui em Curitiba e nem em Sampa nao consegui encontrar, somente num site chines mais demora 30 dias pra vim as peças e infelizmente nao posso esperar tanto. Conto com voces! Por enquanto obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer?agradeço aos que me ajudaram mas continua do mesmo jeito alguem me ajude.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  9. Started by cassio,

Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Roney Távore,

O que é Z3X-BOX!!! Z3X Box é a revoluções e soluções autônomas para reparação, descongelar, abrir e piscar mais recentes telemóveis Samsung e LG Mobile. Pode reparar I.M.E.I, NVM, câmera, rede, etc Z3X-Box Samsung Edição: Info de hardware: Z3X-Box - FTDI caixa com cartão Cryptoflex Shlumberger dentro. Possibilidade de utilização de caixa Z3X como cabos caixa universal (pinout Unibox) 22 cabos RJ45 de alta qualidade Package Content: - Box USB Z3X - Actualização de software livre, acesso gratuito ao suporte do servidor (download rápido e total sobre 100gbt -> todos os dias upload de novos arquivos) - Cabo Samsung defi…

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) A Medusa Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Murilo Gonçalves,

alguem disponivel para consultar um IMEI para mim? disculpa a criação do topico, só não sabia com quem falar...

• 3 respostas
    • 12.1k visualizações
  14. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus

• 69 respostas
    • 20.6k visualizações
  15. Started by adonias vuco,

estou com esse a710 de 2016 com gmail na tela pois o dono esqueceu,ja fiz todos os procedimentos que estao no clan gsm,e na net mas nao deu certo,octopus tambem nao deu certo pelo rfp.agradeco alguma dica.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Rafael farias damasceno,

Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by diegosfoss,

conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  18. Visitante

ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos faz…

• 9 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Started by bronx,

Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???

20. Started by Andercell.com,

Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  21. Started by Marknho,

Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  22. Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  23. Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. OLÁ,ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA DESBLOQUEIO DESSA CONTA ,DO CHIP COM PIN BLOQUEADO NÃO DA, OU SE ALGUÉM TEM O DOWNGRADE

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  25. Started by jonatareipert,

estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 776 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.