Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by Anderson Vieira,

ola galera estou com um sansung i9505 travado.ja tentei harde resset e tentei pelo odim mais da erro apos tentar passar.com a z3 tambem da o erro.no aparelho dis memoria do dispositivo danificada...

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by danilo mt,

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by JNTelecom,

Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by JonataCGb,

BOM DIA, SOU LEIGO NO GRUPO, ENTÃO SE ESTIVER ABRINDO UM TÓPICO ERRADO ME DESCULPE. COMPREI UM OCTOPLUS BOX E NAO CONSIGO FAZER FRP (CONTA GOOGLE) DO G570M COM BINARIO 6, ANDROID 8. MAIS ALGUÉM AÍ COM ESSE ERRO? " his version of "sboot" is not supported, try to change "sboot"! operation was failed!" JÁ PROCUREI UMA COMNINATION COM BINÁRIO 6 MAS NÃO ENCONTREI.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  12. Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by cellnet,

Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar?

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Francihilton,

estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos

• 25 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by cassio,

Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by mfcelular,

Boa tarde, apareceu esse galaxy note N7000 aqui na minha assistência técnica, com problema no imei Null/Null , sei que é proibido postar assunto sobre imei, mais não se trata caso de roubo, acho que ficou assim apos atualização, já tentei reparar o imei pela z3x mais da o seguinte erro (fotos postado do erro), alguém teria alguma solução sobre o problema, agradeço a todos, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Sensey,

Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.