Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by razielfabri,

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by Francihilton,

estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by mfcelular,

Boa tarde, apareceu esse galaxy note N7000 aqui na minha assistência técnica, com problema no imei Null/Null , sei que é proibido postar assunto sobre imei, mais não se trata caso de roubo, acho que ficou assim apos atualização, já tentei reparar o imei pela z3x mais da o seguinte erro (fotos postado do erro), alguém teria alguma solução sobre o problema, agradeço a todos, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado.

10. Started by cassio,

Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by artcell,

aperte tecla volume cima + home + power 100%

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Pablo Morais,

Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by JonataCGb,

BOM DIA, SOU LEIGO NO GRUPO, ENTÃO SE ESTIVER ABRINDO UM TÓPICO ERRADO ME DESCULPE. COMPREI UM OCTOPLUS BOX E NAO CONSIGO FAZER FRP (CONTA GOOGLE) DO G570M COM BINARIO 6, ANDROID 8. MAIS ALGUÉM AÍ COM ESSE ERRO? " his version of "sboot" is not supported, try to change "sboot"! operation was failed!" JÁ PROCUREI UMA COMNINATION COM BINÁRIO 6 MAS NÃO ENCONTREI.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by rogerio lobo,

Bom dia a todos sou novo no pedaço tenham paciencia comigo, como faço pra desbloquear o gt-e1086l

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Sensey,

Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

18. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by JNTelecom,

Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by jjeftim,

Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by malakay3000,

ola galera olha amigos do clan gsm estou com um samsung e1085 que ta piscando e com uma numeraçao no display ''41000101'' o q seguinifika isso altem tem uma soluçao

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

24. Started by Martinfortini,

Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# O…

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.