Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by el loko,

ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Vinny080,

Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by INFOPLANET,

PESSOAL ESTOU COM UM J701MT B9 JA TENTEI TODAS AS FORMAS A REMOCAO CONTA GOOLE DELE E SEM EXITO . TENTEI PELOS PROGRAMAS, SAMSUNG FRP , POREM NAO FAZ INSTALACAO DOS APK ( FONTES DESCONHECIDAS) PELO HIDENS SETTINGS TBM NAO VAI , COLOCO A SENHA , E AO SEGUIR O PROCEDIMENTO NAO DA OPCAO DE PULAR. TENTEI VARIOS E NENHUM DERAM CERTO , ALGUEM JA PEGOU ESTE MODELO COM ESSE MSM PROBLEMA ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Started by dunha,

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by dodomsn,

Me ajudem , no outro tópico eu queria sabe o MCK e NCK paraa desbloquear meu aparelho eu comprei como faço pra desbloquear porfavor me ajudar gente , MODELO : GT-M2510

• 8 respostas
    • 7.7k visualizações
  10. Started by victor garcia,

amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado

• 8 respostas
    • 758 visualizações
  12. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Roney Távore,

Unlock via Z3xBox

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.

• 8 respostas
    • 64.5k visualizações
  17. Started by Renato diogo,

Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. um dois modelos diferentes após instalar rom, me deparei com outro problema ele não faz ligação e fica só dando "Não registrado na rede" e nesses caso não posso passar outra rom porque os mesmo se encontram com um bloqueio que só aceitam a própria Rom! e não estão com IMEI zerados! um dos modelos são o J500M e um G316M

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Daniel Celular,

Como faço o desbloqueio pela hwk?

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?

22. Started by Weslle Souza,

Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.