SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM J701MT B9 JA TENTEI TODAS AS FORMAS A REMOCAO CONTA GOOLE DELE E SEM EXITO . TENTEI PELOS PROGRAMAS, SAMSUNG FRP , POREM NAO FAZ INSTALACAO DOS APK ( FONTES DESCONHECIDAS) PELO HIDENS SETTINGS TBM NAO VAI , COLOCO A SENHA , E AO SEGUIR O PROCEDIMENTO NAO DA OPCAO DE PULAR. TENTEI VARIOS E NENHUM DERAM CERTO , ALGUEM JA PEGOU ESTE MODELO COM ESSE MSM PROBLEMA ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Me ajudem , no outro tópico eu queria sabe o MCK e NCK paraa desbloquear meu aparelho eu comprei como faço pra desbloquear porfavor me ajudar gente , MODELO : GT-M2510
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 758 visualizações
-
Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.
-
- 8 respostas
- 64.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores entrou na assistencia aqui um s5330 famoso wave533 o aparelho veio do mexico operadora telcel...entao fui fazer o procedimento de desbloqueio por leitura de codigo leu tudo certinho exibiu codigo freeze e net lock...o freeze ta certinho mais o net lock da erro de senha ou senha icorreta...tentei atualizar o sw ai matei o celular fiquei o feriado inteiro em casa tentando resolver e nada ..cheguei na loja hoje e consegui recuperar agora to querendo desbloquear ..obs....ja tentei uma porrada de flash atualizar ele e nao vai obs parece que ta faltando um arquivo mpt nos drives que nao achei isso em tres pcs ok...obrigado ate mais o imei ta certinho…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
um dois modelos diferentes após instalar rom, me deparei com outro problema ele não faz ligação e fica só dando "Não registrado na rede" e nesses caso não posso passar outra rom porque os mesmo se encontram com um bloqueio que só aceitam a própria Rom! e não estão com IMEI zerados! um dos modelos são o J500M e um G316M
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como faço o desbloqueio pela hwk?
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.