SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
chegou um aqui pra atualizar mais nunca atualizei um desses e to sem box tem algum meio de atualizar ele sem box?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde galera! Estou com um samsung e1203 trios a ser atualizado mais não acho a firmware e não consigo visualizar o modelo nas versões da z3x. Qual modelo devo selecionar? Espero a resposta e desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gostaria de coloca minha z3x BOX em português tem jeito???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Na aba Samsung, escolha a opção Ultimate Flasher Coloque o aparelho em modo Download Marque a opção Reset Samsung Account / Reactivation Lock e aperte em Reset. Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o AP da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvolvedor e a função OEM Lock estará habilitada. ******************************** Se o seu caso não é nada relacionado ao touch, basta fazer o mesmo sem uso do Mouse + OTG
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema?
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
meu filho bloqueou o aparelho com senha agora não lembra a senha e não consegue desbloquear se alguém puder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...
-
- 14 respostas
- 10.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.