Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by fernandomix,

alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by waltercell,

caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by ivan barreto de queiroz,

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  5. Started by edinaldo silva,

Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  7. Started by danilo brum,

colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by adriano rodrigues,

amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by maaycko,

Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by irivan,

amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312

12. Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução

13. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 819 visualizações
  14. Started by geraldo amario,

amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  15. Started by marcelo.brasil,

caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  17. Started by regiani,

preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  18. Started by junior byl,

Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marcelo.brasil,

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by hudsonlml,

Tenho um [h=3]Samsung C5010[/h]Eu sei codigo pin do chip, mais nao sei o do celular, tem algum modo de descobrir?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by AndreInphomidia,

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  23. Started by marcelo.brasil,

caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Chaos,

como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by djbernardo1,

amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.