SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
colega meu trocou o codigo de acesso e não lembra tem como nos ajudar ater acesso neste aparelho gt s3650 SAMSUNG
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal alguem sabe como retirar o codigo de segurança do sansung star gt-16220 ?
-
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
preciso do codigo de segurança do nokia 1600b, por favor quem souber me envie
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Tenho um [h=3]Samsung C5010[/h]Eu sei codigo pin do chip, mais nao sei o do celular, tem algum modo de descobrir?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.