SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.
- 10 respostas
- 9.8k visualizações
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Não sei se estou colocando o assunto no local certo, desde já se estiver errado o local peço desculpas pelo posto errado e peço também que me orientem o local certo para este posto, estou precisando de fazer root do samsung J5 Prime G570M com Android 7.0 caso alguém tenha este procedimento e queira postar agradeço. Obrigado a Todos!
- 2 respostas
- 7.8k visualizações
-
Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ? OBS : FRP OFF B-3 Ja tentei root , Reset e Combination
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo desbloquear o bootloader ,nao esta aceitando o downgrade,para o desbloqueio OEM.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
[ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto:
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 seguidores
-
boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
Tire o chip ligue o aparelho e digite: *2767*2878# apos o reset automatico colocar o novo chip de outra operadora só só colocar o chip pela metade e ligar o aparelho de uma maneira que vc possa empurrar o chip depois de digitar um outro codigo que é :*2767*3855 e eumpurre o chip e digite # e ai outro reset. E para desativar o bloqueio de op. novamente digite *7465625*638*00000000*00000000#(desativa o codigo de rede) depois #7465625*638*00000000# e *7265625*782*00000000*00000000# logo apos #7465625*782*00000000#e pronto desbloqueado. Obrigado
-
- 3 respostas
- 25.5k visualizações
-
-
bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos boa tarde estou com um samsung i5500b quando eu ligo ele sem chip pedi o pin como eu faço alguem pode mim ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do clan ja esto case doido com essa z3 na hora de fazer reparação custon ela da isso antes ela não tinha isso não alguém ja pegou esse tipo de bronca da uma ajuda amigo de de ja nagradeço Z3.doc
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.