Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joaninhacel,

estou com um Vibe B da Motorola e quando coloco na fonte e aperto o power ele não liga e a fonte fecha curto como resolvo

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  2. Started by ciadocelular,

ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  4. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  5. Desculpe-me mas sou novo aqui gostaria de uma ajuda: Certo dia por besteira resolvi colocar uma senha de usuário logo em seguida coloquei a mesma senha para destrava-lo e ele não aceitou, não sei se na hora de digitar a senha ele coloca letras ou coloca números ou coloca letras e números é um pouco confuso esse teclado e toda vez que eu errava a senha ele aumenta um contador de tempo para liberar a tecla de desbloquear tipo assim eu aperto o botão lateral de desligar / ligar ele manda eu colocar a senha de desbloqueio só que tem um contador de tempo que hoje só me libera a tecla de desbloqueio depois de 1h e 8 min só depois desse tempo posso tentar colocar uma senha por …

• 5 respostas
    • 18.5k visualizações
  6. olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by elison_,

OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by dido2,

to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by leoknight,

Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??

• 19 respostas
    • 8.3k visualizações
  10. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by scantrax,

alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor....

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  12. Started by saulo sampaio,

amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by alex lourenço,

errro au tenta atualizar a z3x. acabei te formata o pc e não estar atualizando alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Amigos preciso desbloquear o cod. segurança do c3222 pela z3x mas não é possivel leitura. Alguem conseguiu leitura desse modelo por essa box?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by rafael 22,

estou com um 2210 quando eu ligo ele trava queria saber oq é ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Izak,

Estou com esse ATC para unlock mais so esta dando esse erro... ja atualizei diversas vezes mais persiste o erro. alguém tem solução? Phone SW: S5250VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM18 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM16 Send loader... OK Elapsed time: 100 second, sw ver: 3.5.0033

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by debrande,

ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Oal amigo estou com s3550 aparece o lgo s3550 e deliga e so fica assim quero passa flash nelle tenhoo HWK e MultiLoader_V5.56 se alguem pdeor me indica os procediemnto eu vi um l topico pela HWK esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25831-s3550-flash-na-hwk-tem-como-fazer.html mas o link q o amigo br]uno indico eu ano cosnegui abrir ele aguardo ajuda dos amigo

• 13 respostas
    • 6.3k visualizações
  20. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by julio csar,

amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  22. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…

• 12 respostas
    • 12.9k visualizações
  25. Started by Técnico Tiago,

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.