Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo.Silva.,

Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  2. Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  3. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  4. Started by flaynerfreitas,

Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  5. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica

6. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  7. tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?

9. Started by Ecardoso3,

Alguém teria a firmware desse aparelho?

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  10. bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  12. Started by ZTS DA INFORMMACAO,

BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

sempre quando vou pesquisar algo nunca acho mas sei que tem , ex; preciso da flash do sansung s6802b, vou em z3x flash sansung digito em cima onde pesquisa da reultado nao encontrado , vou em hwk modulo faço a mesma coisa e da o mesmo resultado , reridade da certo.

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  15. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

16. já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  17. A127F Repair IMEI Android 11 R Firmware Fix Solution Bit 3 [IaasteamPro] https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/ Post Date : Modified With Multiple Download links and EssyAccess With Password #IMEI REPAIR FIRMWARE #AutoRoot Included

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  18. Started by ow3sleytp,

Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  20. Started by thiago32,

Boa tarde amigos do clan estou aki com galaxy pro que nao consigo passar software nele por causa desse erro setup conection ta no modo download e reconhece normal

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  21. Started by Divinofran,

Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.

• 3 respostas
    • 307 visualizações
  22. Started by Edmilson Fernandes,

OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER

23. Started by Lannai,

Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  24. Started by dragum171,

Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  25. Olá a todos amigos, hoje to com um samsung 8190 aqui que o armazenamento mostra zerado, sendo assim não é possível instalar nada. Creio eu que isso seja uma falha de software mas ja fiz varias atualizações com diversas flash diferentes e o problema não foi solucionado. Alguém tem a solução?

• 0 respostas
    • 297 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.