Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by McellRj,

boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 494 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia,por favor alguem sabe se tem o certificado do S9 para box Octoplus.

4. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com esse Samsung em minha bancada, e ele não está ligando. Coloco ele via USB no PC, e ele reconhece o driver qualcom. Procurei no site do clansoft, mas, até o momento, não há arquivo para reviver ele. Alguém pegou algum desse jeito? Obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  6. A127F Repair IMEI Android 11 R Firmware Fix Solution Bit 3 [IaasteamPro] https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/ Post Date : Modified With Multiple Download links and EssyAccess With Password #IMEI REPAIR FIRMWARE #AutoRoot Included

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  7. Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  8. Started by LuAnLi,

Galaxy a13 não ativa Digitação Por Voz de jeito nenhum. Ja ativei a opção, mas nada ainda, continua sem aparecer o microfoninho quando abro meu teclado. Alguem ai sabe o pc?

9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 483 visualizações
  10. Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 483 visualizações
  12. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como desbloquear este lg gb250 da movistar na box z3x box?

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  14. Started by Bms005,

Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  15. Started by tigo,

Pessoal, não consigo acessar a opção de desenvolvedor du um A5... Nem apertando as 8 vezes o numero da compilação ele libera... Alguém sabe um modo de acessar este trem?

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 479 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 478 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 473 visualizações
  19. Started by baianeiro,

seguinte, ja dei hard reset, reset couston, e nao resolveu, infelizmente nao tenho o software nem os firmware para atualizar o meu celular( se alguem tiver o firmware atualizado agradeço), e nem pra entrar no modo atualização,tecla power+tecla cima +camera nao ta dando certo(se eu tivesse o firmware dele), mas o problema dele pode ser de conhecimento de alguem, quando tiro uma foto, seja ela do tamanho que for, armazenada e visualizo ela, nao consigo dar zoom na foto. os icones de zoom+ e zoom- estao la mais estao apagados se alguem souber qual codigo consigo restaurar as configuraçoes originais do aparelho agradeço. ja usei o *2767*3855# que é o hard reset e o couston…

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  20. Gente tô com 1 S23 Ultra com Bypass de MDM funcionando normalmente mas queria saber se consigo remover definitivo? Ele está no Android 14 com bypass do MDMFix. Agradeço

21. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  22. Started by Edmilson Fernandes,

OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER

23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  24. Started by victor garcia,

alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  25. Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.

• 1 resposta
    • 463 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.