SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem teria a firmware do i535 para Odin ou Z3x
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?
-
- 3 respostas
- 321 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
BOM DIAS AMIGOS TECNICOS ESTOU COM O PROBLEMA NO MINHA OCTOPUS BOX SAMSUNG ESTA PEDINDO LOGIN NUNCA PRECISOU FAZIA ALGUNS FRP NELA E SOFTER AGORSA ESTA PEDINDO . QUE PUDER ME AJUDAR POR FAVOR . GRATO PELA ATENCAO
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
sempre quando vou pesquisar algo nunca acho mas sei que tem , ex; preciso da flash do sansung s6802b, vou em z3x flash sansung digito em cima onde pesquisa da reultado nao encontrado , vou em hwk modulo faço a mesma coisa e da o mesmo resultado , reridade da certo.
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
- 1 seguidor
-
-
já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
A127F Repair IMEI Android 11 R Firmware Fix Solution Bit 3 [IaasteamPro] https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/ Post Date : Modified With Multiple Download links and EssyAccess With Password #IMEI REPAIR FIRMWARE #AutoRoot Included
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou aki com galaxy pro que nao consigo passar software nele por causa desse erro setup conection ta no modo download e reconhece normal
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.
- 3 respostas
- 307 visualizações
-
OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Olá a todos amigos, hoje to com um samsung 8190 aqui que o armazenamento mostra zerado, sendo assim não é possível instalar nada. Creio eu que isso seja uma falha de software mas ja fiz varias atualizações com diversas flash diferentes e o problema não foi solucionado. Alguém tem a solução?
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.