Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  2. Started by paulo henryck,

Fiço nesse Metado...: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz26knXccB8 e Depois não ligou mas,Antes ele ligava mas quando ia acessa a menu ficava com a tela branca...: Tem como recupera a placa...:

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  3. Started by edcellprimavera,

Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  4. está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  5. SamFw Tool V2 0 One Click FRP Reset Android 8,9,10,11,12 Remove open website step after removing FRP Fix check ADB connection after enabling ADB Add Read Info MTP Add Disable Knox Add Factory Reset (2 methods) Add MTP Open Browser Add ADB Remove FRP (2 methods) Add Reboot MTP

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se é possível flashear o samsung i560v com a hwk e o procedimento pois não há esse modelo disponível nas opções da box. Se alguém puder ajudar ficarei grato!

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  8. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  9. Started by noris1,

Bom dia. Pessoal após passar uma nova rom no aparelho A515f o mesmo não quis mais reconhecer o chip. link da rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=12796 alguém pode me dar uma dica do devo fazer ?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  10. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  11. Started by Glauco Colaluca,

Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  12. Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 733 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 361 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 388 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 412 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 10.8k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 453 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 551 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 555 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 408 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 386 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 514 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 508 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.