SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
-
estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
boa tarde amigos,tou com um tablet samsung t510 sem chip com frp,ja tentei varios combinattion e tbem desbloqear o rmm,mais nenhum dos metodos tentado deu certo,ele eh binario 1,tentei tbem varias rom,e sem sucesso alguem tem uma dica?
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Recentemente encerraram suporte ao YouTube para o Android KitKat então para não ter que ficar com um dispositivo com um sistema praticamente morto sem suporte a nada e sem rodar o play story tentei instalar um custo ROM limpei dados cache armazenamento interno sistema e dalvick cache quando vou instalar simplismente reinicia no twrp e se tento mover para a memória interna da erro código 1 acho que isso tem aber ao fato de mesmo na stock ROM os apps não conseguiam escrever no cartão,como posso resolver ? De preferência sem PC pois agora o celular está sem rom
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.