Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendel3301,

Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  2. Started by victor garcia,

amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  3. Started by Jeffeson,

boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  6. Started by yamm,

olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  8. Started by MBtec,

olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  9. Started by victoroliveira59,

Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 405 visualizações
  11. Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  13. Started by mksti,

boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  14. Started by iarlenmcr,

Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  15. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  16. Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  17. está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  18. Started by Snookable,

Dead Boot Repair A225MUBS3AUL6 BackUp Solution Testpoint Added https://iaasteam.com/sm-a225m-u3-os11-scatter-firmware-dead-boot-repair/ #High Demand Solution #Dead Boot Repair iAASTEAM Post Date : 16TH MARCH 2022

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  19. Started by fabinhoscp,

estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 398 visualizações
  21. estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 397 visualizações
  24. Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.