SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
-
Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Dead Boot Repair A225MUBS3AUL6 BackUp Solution Testpoint Added https://iaasteam.com/sm-a225m-u3-os11-scatter-firmware-dead-boot-repair/ #High Demand Solution #Dead Boot Repair iAASTEAM Post Date : 16TH MARCH 2022
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Ola Galera Boa Tarde Alguem Teria o Arquivo Pit para o G935f B:3 Procurei no Forum Todo e Não Achei Ja Procurei no Calnsoft e Tbm Não Achei
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?
-
- 3 respostas
- 451 visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida caso alguém já tenha passado por isso: - Estou com um J5 PRO, troquei a tela dele, mas coloquei aquela (Original Chines) se eu atualizar sera que vai parar o Touch assim como no J7 NEO?
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
bom dia to com dois samsung e1086i fiz procedimento de desbloqueio fiz jump td certo deu rede normal so agora vou os dois sem quer pode ter sido nao pega nem vivo mais ?
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.