Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cell tec,

boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  2. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 418 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  6. Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  7. Started by julio csar,

alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  9. Olá, pessoal estou com esse celular da samsung estou precisando fazer uma flash pois esta muito lento para ligar, mas guando conectado ao pc ele não lança os drives para ser reconhecido pelo computador. tem algum modo em que eu possa fazer para que ele estale esses drives e assim conseguir passar a flash pelo odim ou box ?

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  10. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  11. Started by adrianoes1,

Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  14. Started by victoroliveira59,

Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 413 visualizações
  16. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  17. Started by wendel3301,

Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  20. Started by mksti,

boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  21. Started by Snookable,

Dead Boot Repair A225MUBS3AUL6 BackUp Solution Testpoint Added https://iaasteam.com/sm-a225m-u3-os11-scatter-firmware-dead-boot-repair/ #High Demand Solution #Dead Boot Repair iAASTEAM Post Date : 16TH MARCH 2022

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  22. Started by yamm,

olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  23. Started by iarlenmcr,

Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  24. está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 408 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.