SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 529 visualizações
-
-
-
-
amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
-
Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
boa tarde amigos,tou com um tablet samsung t510 sem chip com frp,ja tentei varios combinattion e tbem desbloqear o rmm,mais nenhum dos metodos tentado deu certo,ele eh binario 1,tentei tbem varias rom,e sem sucesso alguem tem uma dica?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Ola Galera Boa Tarde Alguem Teria o Arquivo Pit para o G935f B:3 Procurei no Forum Todo e Não Achei Ja Procurei no Calnsoft e Tbm Não Achei
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
-
muitas tentativas padrao para desbloquear teclado,agr preciso do email do google q naum lembro rs.. q q eu faço?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.