Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fcel,

eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde pessoal, Estou com vários problemas para instalar a rom CM9-NIGHTLY-121118-Defy+.zip que baixei em (Listing folder). Estou usando o BootMenu v0.5.1, acontece que quando vou instalar a rom acusa o seguinte erro "E:Can't make /tmp/update_binary". Já procurei várias soluções para esse erro na internet, mas não consigo encontrar soluções que funcionem? Será que preciso de um bootmenu de versão mais recente? Insatalei o SndInitDefy_1.9 (que pelo que eu entendi, instala um bootmenu mais recente, fiz o processo e o bootmenu continua o antigo...) Alguem pode me ajudar? Abraços

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Estou vendendo conta comprada a tres dias atrás com 50 creditos. Motivo da venda: não estou mais precisando da ferramenta. Wpp: 84 98167-5231

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  5. Started by leosilvar07,

Boa tarde, como eu faço para descobrir a versão e para desbloquear o java do samsung I6220. Obrigado

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Messiasouza,

To com um samsung e2222L como disse no topico estou querendo virar o imei dele, não funciona nem a operadora de origem.Tenho a z3x e estou querendo saber qualo procedimento.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  9. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  10. Started by oncelulares,

Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  12. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by Diego punk,

ola amigos, chegou em minha assistencia ontem um n7000 que nao ativa o wifi, ja passei uma flhash e nao deu em nada, continua com o mesmo problema. Na placa do aparelho nao tem nem uma oxidação, ta nova nova, nao esta esquentando... se alguem tiver como dar um help... Grato.. fiquem com Deus...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  15. Started by J.V.cel,

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Mariner Cell,

Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza.

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  17. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  18. estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro

19. Started by janio tarso,

Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Servo do Senhor,

Olá amigos to com x160 da tim pra desbloquiar por codigo de subsidio, mas não sei como é o procedimento, pois só tenho o codigo e não o procedimento. alguém por favor poderia me ajudar? ( pois um amigo me deu o codigo mas não sabe como fazer o desbloqueio.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by NettCell,

possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by vagner-santos,

Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.