Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by iGor Almeida®,

Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Rafael Rubim,

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

samsung t459 na hwk abas on/swift modelo e230l mande le informacoes e digiteo codigo {net} 100% testado

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  7. Siga os procedimento passo a passo que vai obter sucesso! obs: No fim do post tera a o link da flash que usei e a foto do jump! 1º passo - Abra Sams tool da sua n-box . 2ºpasso - Na aba OW/Switf selecione o modelo E-1085. 3ºpasso - Faça uma atualização para tirar o act da operadora vivo, se você tiver um desse aparelho da tim ou claro pode da um READ FLASH. 4ºpasso - Aplique a flash que você baixou ou copiou de um outro aparelho na opção E-1075 na mesma aba OW/Switf, quando finalizar, so fazer o desbloqueio normal! 5ºpasso - Apos feito os procedimentos acima, retire o componte indicado na primeira foto. 6ºpasso - Faça o jamp como indi…

• 3 respostas
    • 12.4k visualizações
  8. Started by andcell,

amigos estou com um sansumg m310 que o imei XXXXXX-XXXXX zerado os amigos saben o procedimento para restaurar o na mesmo de fabrica na box z3x ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.

• 4 respostas
    • 18k visualizações
  10. Started by rufino,

caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Sensey,

Ola amigos alguem ja fez o desboqueio desse atc pela ns pro? no softwere tem o modelo mas nao ta desboqueando est usando o cabo usb,se alguem tiver o procedimento ficarei grato,....

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Bradione,

Ola galera! Sou novo por aki..e preciso de uma grande ajuda de vcs..eu keru desbloquear meu cel Samsung m2710 (Claro)...vi algumas postagens falandu sobre alguns programas (Hwk ou Z3x Box ..eu axu) mas naum sei ond baixa-los...se alguem puder me mandar links...e como faço o desbloqueio...fico agradecido!!! Valew Boa semana!!!

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  13. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...! toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada! o que pode ta acontecendo, abraços. grato desde já!

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  14. Started by bom jesus da lapa,

eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?

• 0 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by gmaestrello,

Procedimento de Desbloqueio sim card (chip) do Samsung i6220 Claro, via Código de subsidio. 01- Coloque o (sim card) de outra operadora 02- ligue aparelho, que vai aparecer pedindo para digitar codigo NCK. 03- Aparelho desbloqueado. Outra opção é: 01- Coloque o sim card de outra operadora, e digite #7465625*638*NCK#, codigo NCK e o fornecido pela operadora e o que libera o telefone, aguarde aparecer (PERSONALIZAÇÃO CANCELADA) 02- Espere aparelho reinicializar e confira o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 13k visualizações
  16. alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by fdasilva,

Descrição de linguagens samsumg 11/2009 samsung_langpacks_description_11_2009.zip

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by André Andrade,

comprei esse samsung i8510 e logo deu um ploblema, ai coloquei ele na autorizada e passou 3 meses pra chegar e quando chegou ele nao tem o indioma em portugues amigos, se alguem tem algum programa para colocar esse aparelho em portugues eu agradeso muito e tenho algumas box tambem so quer andei pesquisando acho quer nehuma box faz flash nesse modelo de aparelho ate o prezado momento.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by baoc,

Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Afonso Junior,

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

• 14 respostas
    • 15.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.