Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  2. Started by siimas,

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  3. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  4. Started by sniperrluck,

galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  6. Started by katia.fiellaks,

Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  7. Started by Pamda celular,

boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  8. Started by AndreSouzahh,

Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  9. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  10. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

11. Started by paulinho2014,

preciso da flash tim do i9192 que esta na area flash sansung z3x , link com defeito .

12. Started by iussef,

a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  13. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  15. Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  16. Started by jbcelular,

auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  17. Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  18. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  19. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 612 visualizações
  20. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me ajudar com a sequencia que vou passar a firmware do I8200l no odin? do BL, AP... Obg!

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  21. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  22. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  23. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Celular Galaxy On5 G550T para desbloquear via operadora. Estou com problemas na hora do root. Já tentei ODIN, KingRoot, e nada...Ao instalar o TWRP ele faz o processo, mas ao entrar no systema ele aparece só o modo normal...nada do TWRP. Será que tem que modificar a versão da rom pra aceitar?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  24. Started by bruno nouals,

Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  25. Visitante
    • 0 respostas
    • 611 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.