Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

gente estou com um j700t1pra desbloqueio de operadora o mesmo e da metrus pc e esta na versao 7.1.1 preciso do root pra fazer o proceciento mas nessa versao nao tem como root precisava fazer o dowgrad mas todas q passei da erro alguem ai pode me da uma luz

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  3. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by tecysglauber,

estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  5. Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  6. Started by katia.fiellaks,

Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  8. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  10. Started by enzovieira,

ola tenho uma assstencia mas nao possuo ainda uma box, qual melhor box pra compra? aqui 90% dos aparelhos sao samsung que entra...

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  11. Started by joaninhacel,

estou com um Vibe B da Motorola e quando coloco na fonte e aperto o power ele não liga e a fonte fecha curto como resolvo

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  12. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  13. Started by iussef,

a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  14. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  15. Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um s4 do canadá aqui na loja e não tem lingua em portugues. alguém poderia me informar se eu posso passar uma rom do s4 I9500 ou I9505 no s4 I337m?? ou se alguém tiver o link de uma rom pra ele se puder me passar eu agradeço desde já. Obrigado

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  17. Started by sniperrluck,

galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  18. Started by macieira518,

Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  19. Bom dia ! Tenho um cliente que foi ao Japão e comprou um celular Samsung On 7 original, porém as principais funções estão inacessíveis. Não tenho experiência nessa área de importado.

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 565 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  22. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  24. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

25. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.