Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  2. Started by mrggs,

I bought a samsun but the device I have been sold is a demo drive. I wanted to know if there is any way to modify the software to install a different system and be able to use them at least as a support device for some simple tasks since it does not have much memory

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  3. Started by tecysglauber,

estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  4. Started by Pamda celular,

boa noite a todos to com j6 aqui apos trocar tela travou touch ja passei varias rom nele mais nao voltou ultima que passei foi a androide 8.0 patch de segurança 01/8/2018 nada alguma dica

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by kg telecomunicacoes,

Nao sendo box alguem tem alguma calculadora que funciona para gerar codigo de desbloqueio do samsung e1086 com operadora de origem claro? desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  6. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  8. Started by vivifs,

boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  9. Started by josemar cardozo,

certificado testado 100%por mim cert-sm-n920t_353756070698188_rf8g72l7d1r.cert

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  10. Started by fabinhoscp,

gente estou com um j700t1pra desbloqueio de operadora o mesmo e da metrus pc e esta na versao 7.1.1 preciso do root pra fazer o proceciento mas nessa versao nao tem como root precisava fazer o dowgrad mas todas q passei da erro alguem ai pode me da uma luz

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  12. Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  13. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do software do SM-G313ML

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  14. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  15. Started by winlink,

Esse atc é importado, e na cidade que tem apenas sinal 3g tim ( não tem 2g) ele não da sinal/torre, em outra cidade ao lado que tem torre tim 3g/2g ele funciona normal, como proceder nesse caso?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  16. Started by IAlvees,

Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  17. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

18. Started by Felipe Colins,

estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  19. Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  20. Started by Tyrone,

Fala galera! Seguinte, comprei uma placa mãe da China pra reparo da câmera Samsung EK-GC100 de uma cliente. A câmera apresentava curto na BGA e o Reflow não resolveu, então como ela não tinha pressa, encomendei a placa da China. Porem ao chegar percebi que a ROM não tinha opção do Idioma Português, somente é possível deixar em Inglês... logo baixei uma ROM BR e tentei fazer a instalação, mas o Firmware é diferente, o Modem da ROM chinesa é diferente, por conta disso o Odin sempre apresenta falha na hora do Flash... Teria alguma solução? Pensei em extrair de alguma forma o Modem.bin da ROM chinesa e colocar na ROM BR, porem não tenho muita ideia se funcionar…

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 514 visualizações
  22. Started by Gustavoplus,

bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  23. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc para desbloqueio pedindo (pin de desbloqueio da rede sim) só que esse atc é original porem fabricado na china e eu não tenho box para sony eu faço atualização de sony aqui pelo (update service) teria algum porgrama free para esse desbloqueio?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 512 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.