Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

gente estou com um j700t1pra desbloqueio de operadora o mesmo e da metrus pc e esta na versao 7.1.1 preciso do root pra fazer o proceciento mas nessa versao nao tem como root precisava fazer o dowgrad mas todas q passei da erro alguem ai pode me da uma luz

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  3. Started by IAlvees,

Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  4. Started by Felipe Colins,

estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  5. Started by jncelulares,

boa tarde povo, espero estem todos bem tenho nck pro en dongle e queria saber que compensa mais ativar nck ou umt na minha loja chega samsung, motorola, lg, xiaomi, redmi agradeço a resposta de vcs

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  7. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Estol com esse atc que qualquer chip que coloca nele da dano Serviço ilimitado oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  9. Started by winlink,

Esse atc é importado, e na cidade que tem apenas sinal 3g tim ( não tem 2g) ele não da sinal/torre, em outra cidade ao lado que tem torre tim 3g/2g ele funciona normal, como proceder nesse caso?

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  10. boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  11. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

12. Started by diegosfoss,

conta google J6 SM-J600GT Binary 9 ja tentei todos metodos pasta segura galaxy store nada alguem me da uma mão ?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  13. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite, tudo bem? Estou com um Samsung A21s em minha bancada há vários dias, e fiz todo procedimento possível de desbloqueio de conta google. Não estou encontrando nenhum servidor online também... Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  14. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  15. Manual esquema eletrico lg k430 tv

16. Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  17. Started by tecysglauber,

estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  18. Started by katia.fiellaks,

Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  19. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  20. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  21. Started by kg telecomunicacoes,

Nao sendo box alguem tem alguma calculadora que funciona para gerar codigo de desbloqueio do samsung e1086 com operadora de origem claro? desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  22. Bom dia ! Tenho um cliente que foi ao Japão e comprou um celular Samsung On 7 original, porém as principais funções estão inacessíveis. Não tenho experiência nessa área de importado.

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  23. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  24. Started by Rapha Maciell,

estou com um problema aq, tendando restaurar IMEI do sm-g530bt esta dando erro de conexão porem os drives estão todos instalados me ajudem ai Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  25. Started by DanielBarbosa,

Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!

• 2 respostas
    • 487 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.