SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
estou com um Vibe B da Motorola e quando coloco na fonte e aperto o power ele não liga e a fonte fecha curto como resolvo
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
-
ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
ola tenho uma assstencia mas nao possuo ainda uma box, qual melhor box pra compra? aqui 90% dos aparelhos sao samsung que entra...
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
preciso da flash tim do i9192 que esta na area flash sansung z3x , link com defeito .
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan esse aparelho c3300k não realiza ligação e nem recebe quando realizo a ligação so fica conectando, quando ligo pra esse aparelho so fica na caixa postal....quando retiro o chip o desenho da caixa postal desaparece é só colocar o chip que aparece o desenho da caixa postal...já atualizei, estava um pouco oxidado,já desoxidei também se algum colega poder me ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Esse atc é importado, e na cidade que tem apenas sinal 3g tim ( não tem 2g) ele não da sinal/torre, em outra cidade ao lado que tem torre tim 3g/2g ele funciona normal, como proceder nesse caso?
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
tem como tirar o nvm de um celular e copiar para outro sem utilizar o box se tiver me ajudem!
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.