Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Daew galera estou com problema no meu A50 ... ele estava com problema de aquecimento .... verificado o problema que era no conector de carga ... feito a troca da placa inteira ... apos a troca coloque ele para carregar .. e estava tudo beleza ..quando tirei o cabo do conector e recoloquei nele ...o A50 parou de funcionar o touch . reabri o celular e coloquei uma placa de A30 e a tela e o touch funcionaram normal .... Nao sei o que fazer , alguém pode me orientar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 462 visualizações
  3. Started by Isnard silva,

bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  4. alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  5. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  6. bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Touch do S9 parou de funcionar após atualização, e detalhe a tela do aparelho é original. oque fazer ?

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  8. Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses no…

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by DavidTecell,

existe alguma soluçao ja ? travo na 8.1 binary 5

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  10. Started by kazegin,

Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Troquei o display do Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) e ele estava atualizado para o android 8.0. O touch parou. Ele esta no Binario 3, e parece que não dá para fazer um downgrade. alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  13. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  16. Started by ToinCellcelular,

alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  18. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  19. Started by luccas1617,

alguem ja tem a solucçao???? j8 Binario 3. touch parou depoiis de atualizar

20. Started by cti celulares,

bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resulta…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um samsung A20 A205g no binary 7 com touch travado depois da atualizaçao, alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by LuisinhoCell,

(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Leon Kindermann,

estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.